Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não temos um endpoint que retorna estas informações, somente o endpoint que retorna informação da cobrança e dentro destas informações estão os dados do cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Na documentação, ele mostra as maneiras e dados que precisa para isso ocorrer, mas quando os insiro dentro do código, ele retorna um erro no contexto, devido os parâmetros serem em português
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
TED através da API não é possível. Mas como algumas empresas ainda não são adeptas ao Pix e não possuem uma chave, ainda assim você pode usar o endpoint que mencionei e fazer uma transferência Pix através dos dados bancários, conforme exemplo abaixo:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
medinagabriel01
Para cadastrar e homologação dos dados no sistema mk haut
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Eu vou usar um id único para localizar as minhas "orders" no meu banco de dados. Pensava em aproveitar algum id único da Efi para isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rjccontabilidade_07304
Olá... como faço para tirar duvidas sobre cobranças que gero no meu PRG por API e preciso saber como alterar dados no PRG e EFI, além de cancelar ou editar... dados... em ambos...?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leme1989
boa tarde! Durante todo o dia de hoje, a API de gerar carne (POST: /v1/carnet) esta com este problema, poderiam nos ajudar por gentileza?
{ "code": "4600489", "error": "server_error", "error_description": "Erro de conexão à base de dados" }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alessandramaculo_96124
@darlayne aline EStou com o mesmo problema de atualização cadastral. Esta bem complicado. A gente atualiza, depois de uma semana, tem que fazer novamente pq a conta está bloqueada. Aí vc atualiza, e novamente, uma semana depois bloqueada. Acabei de atualizar os dados novamente, outravez e ainda, pela terceira ve hoje
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
patolas_
Olá, mais alguém tendo problemas para conseguir alterar os dados de cobrança? todos os tickets que eu mando estão sendo recusados sem nenhum motivo aparente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
saulo.dias
como eu consigo ver estes dados da minha conta do EFÍ? Seriam esses os dados: GERENCIANET_CLIENT_ID=Client_Id_Gerencianet GERENCIANET_CLIENT_SECRET=Client_Secret_Gerencianet GERENCIANET_PIX_CERT=certificado-Gerencianet GERENCIANET_PIX_KEY=chave pix gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
admthunder
Quando você disse que era através da chave pix, achei que ia ter algo pra configurar mais ou menos como: "toda vez que essa chave receber um pix, manda uma notificação com os dados para o endereço https://www.xxxxx.xxxxx/djfkds.php"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O JavaScript criptografa os dados de cartão, envia pra Efí, e recebe o token que é usado para representar esses dados.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Para alterar informações exeibidas na capa, acesse o menu superior “Configurações da conta (⚙)” → “Configurações de cobranças” → “Dados de exibição” ou “Comunicação”;
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, @loopbackk . Tudo bem? Não é possível que o dinheiro seja depositado diretamente em uma conta que não seja da Efí. Neste caso, seus clientes precisariam abrir uma conta conosco para receber os valores aqui, e posteriormente fazer as retiradas, caso desejem.
Com relação à sua dúvida sobre a transferência, sim, nós possuímos um endpoint para retirada de valores através de transferência Pix ou dados bancários: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#requisitar-envio-de-pixEndpoint . Como sugestão, você poderia centralizar os recebimentos em uma conta na Efí e depois utilizar esse endpoint para enviar os valores para seus parceiros, caso não consiga utilizar o nosso split.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandro535
quando pago pelo gerncianet não chegar a notificação na minha aplicação crie até um banco de dados para receber as notificações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O ponto que se aplica ao seu caso de uso é este aqui:
Tokenização de cartão Se você precisa reutilizar o payment_token para fins de recorrência, utilize o atributo reuse com o valor booleano true. Dessa forma, o payment_token pode ser usado em mais de uma transação de forma segura, sem a necessidade de salvar os dados do cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos." Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança." Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde." Demais finais têm transação aprovada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
O que temos em tabela seria os 4 últimos dígitos e o token, o restante seria somente dados de cobrança (endereço) e o Id do usuário
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Os dados do cartão seriam mais relacionados a endereço de cobranca, dados de cartão mesmo não são salvos, apenas o token