Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorzac
Adianta algum dado do extrato? A diferença é que aparece "Pix recebido via QR Code + nome" -não ocorre split e "Repasse Pix + nome" quando o split é efetuado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muller.
Boa tarde no Extrato Consolidado Analítico, qual a diferença entre DEVOLUCAO PIX ENVIADA e ESTORNO PIX?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
xxxonakillstreak7008
Preciso dos extratos mensais da conta e do informe consolidado do ano completo de 2023
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite @ffersants tudo certo? Esse trecho se refere a tarifa do recebimento. Se você emitir um boleto (sem split) em sua conta, ao receber o valor constará também em seu histórico o desconto da tarifa
Se você emitir um boleto com split e definir o mode = 2 o valor X da tarifa será dividido proporcionalmente entre você e o destinatário do split.
Exemplo: Você emitiu um boleto com split em que você recebe 60% do valor e 40% vai para outra conta. Se definir o mode = 2 no seu extrato vai constar o desconto da tarifa porém somente 60% do valor da tarifa E na conta que receber os 40% do valor do boleto, ele será tarifado com os 40% restantes da tarifa.
É uma forma de dividir a tarifa cobrada no recebimento com a outra conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa noite, @victortapias! Sempre que seu sistema emite uma cobrança conosco, nossa API retorna (em caso de sucesso) algumas informações sobre a cobrança, como por exemplo o código de barra de boletos e carnês e o ID da cobrança (TXID para PIX). Armazenar essas informações pode ser útil para verificações futuras.
Caso seu sistema não implemente esse recurso você pode tentar proceder com a impressão da cobrança pela gestão de cobranças da sua conta Efí e comparar o código de barras, ou acessar o extrato e comparar o ID de pagamento (no caso do PIX).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victortapias
Pessoal, pergunta simples. Solicitei um extrato aqui de alguns meses e o sistema me informa que pode demorar até dois dias úteis para receber ele, correto?
Ao receber, sou notificado pelo email? Diferentemente dos relatórios, os extratos solicitados não ficam fixados em nenhum lugar para poder baixar novamente quando quiser, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pohmarcelo
Existe uma forma de pegar o extrato da conta pela api?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Entendi, @mauriciokuster. Neste caso atualmente realmente não temos uma solução de consulta ao extrato financeiro completo via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Compreendi, @mauriciokuster. Via API realmente não temos um endpoint para retornar todas as informações do exetrato. Na página de extrato financeiro da conta digital você encontra um botão [Gerar extrato], que te permite gerar um relatório completo com filtro de data e exportar em XLS(excel), ou até mesmo em json, que ai você pode usar sua aplicação para fazer a conciliação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauriciokuster
Oi Guilherme. Obrigado, mas não é apenas gestão da cobrança. Eu quero fazer a conciliação bancária sem importar o OFX. Preciso de todas as transações que aparecem na conta (EXTRATO) para conciliar com o financeiro e enviar pra contabilidade. Se não há uma api para extrato, só fazendo manualmente mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauriciokuster
Boa tarde. Abri a conta PJ e comecei a estudar as APIs PIX/Cobrança. Não encontrei nada de extrato de conta/conciliação. Apenas conciliação PIX. Mas me refiro a conciliação bancária, integrado direto por API sem usar OFX. Tem alguma coisa que não achei?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @danilowiener ! Nossas sdks ja possuem os endpoints de extrato sim. Eles se encontram na pasta examples/exclusives/report. Ao requisitar o Extrato de Conciliação (POST /v2/gn/relatorios/extrato-conciliacao), será retornado um identificador. Com esse identificador, você consegue solicitar o download (GET /v2/gn/relatorios/:id).
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danilowiener
Olá, alguém pode me ajudar entender como funciona o extrato de conciliação? Li aqui, mas quero entender se tem na sdk algum exemplo, não entendi também como funciona se é pra baixar algum csv... aguardo se alguém puder colaborar agradeço
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A Efí não tem nenhum serviço ligado a emissão fiscal... pq teria extrato de REINF ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
welitonxd
Bom dia, onde consigo o extrato para a EFD REINF? na EFI
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.