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Entendi. Nesse caso não é possível. Somente qrcodes gerados na Efí.
Bom dia, @thiagoflausino! Tudo bem com você?
Sim, é possível editar a aplicação já criada e selecionar os escopos da API de Pagamento de contas. Pontuando que, esta opção só é permitida para contas PJ, então contas PF não será exibida a opção de liberação.
Boa tarde. É possível utilizar a cobrança por cartão sem a utilização das sdks? Pois o passo a passo da documentação, gerando o payment_token me retorna o erro "error": "request_not_allowed". Isso no endpoint v1/charge/one-step e no v1/charge/44110481/pay. No endpoint /v1/charge eu gerei esse "charge_id": 44110481 que passei no v1/charge/44110481/pay
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Uma boa tarde a todos! Tenho uma dúvida:
Realizei o cadastro por recomendação de um sócio e vi que a plataforma possui um sistema de split de pagamentos, queria entender melhor quais as limitações desse split.
Dando um exemplo prático: Eu trabalho com sistemas de automação e utilizo de alguns fluxos de recompra de produtos para uma loja de suplementos, queria saber se seria possível um cenário onde cada cliente recebe um link de pagamento exclusivo, de valor dinâmico(baseado em critérios internos, como valor da ultima compra com desconto), e ao realizar a compra por esse link, o split automaticamente ser executado entre contas Efi.
Ou seja:
1)Envio de automação com link unico
2)Cliente realiza a compra
3)Split Executado
4)Link de pagamento revogado/excluído/inativo
Boa tarde @herculano7418 ! Como o Rubens mencionou, é possível fazer o split sim e todos os envolvidos precisam ter uma conta Efí.
Boa noite @yunaspeaks! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
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Boa noite, tudo bem?
Ativei meu cartão de crédito efí e tenho algumas dúvidas sobre os pontos livelo. Criei o cadastro no site da livelo já e fiz duas compras no crédito. Minhas dúvidas são:
1) Preciso ativar algo para começar a fazer pontos, além de criar a conta na livelo?
2) Só é possível verificar os pontos acumulados na web? No aplicativo não?
3) Em quanto tempo depois de fazer uma compra eu ganho os pontos?
Boa tarde @xxxonakillstreak7008 !
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Boa tarde @lenazinha! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
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Boa tarde @yunaspeaks! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
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Boa noite @eternoaprendiz5308! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
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É perfeitamente possível simular, você pode conferir as opções em https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas
Vi que o QRCode gerado em homologação não é válido.
É possível simular um pagamento nesse ambiente?
Exemplo: Quando scanear o QRCode ele marca a compra como válida.
Pela API é possível realizar a consulta de cobranças se o charge id for conhecido.
Olá, @victortapias! No nosso sistema, direto pela conta, você tem acesso as cobranças e pode consultá-las manualmente, também é possível gerar um relatório expresso pelo menu Receber (cobranças) > Relatórios.
Bom dia @novanetwork_12636 tudo certo?
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Bom dia @victortapias ! Tudo bem e você? Só é possível fazer o upgrade da conta Efí Para você → Efí Pro e esse recurso é totalmente grátis.
Veja como fazer:
- no menu, acesse “Efí para negócios”;
- toque em “Continuar com o upgrade da conta”;
- siga as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo.
Ao fazer o upgrade, todo seu histórico de movimentações migra para a nova modalidade.