Histórico de mensagens sobre possível em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @aldino95! Para usar nossas APIs é preciso ter uma conta na Efí e todo recebimento é direcionado para ela, não é possível receber em outros bancos.

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Tudo bem?

Não é possível. Nesse caso, vocês precisariam implementar a lógica de assinatura no sistema de vocês e usar nossas cobranças avulsas para a emissão com split.

Avatar discord do usuario duduccosta

duduccosta

Ver Respostas

Boa tarde.
O recurso de assinatura (recorrência), é possível ter split?

Avatar discord do usuario titanis3412

titanis3412

Ver Respostas

Entendi.

No caso, não é possível criar uma cobrança através de um disparo de Webhook?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Talvez com a versão on-premises seja possível... versão SaaS não vejo como.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Aliás, semana que vem tem Fórum E-Commerce Brasil. Vai ter stand da Efí e dos concorrentes dela, dá para falar com todo mundo... mas ninguém vai poder te prometer uma determinada taxa de aprovação, pq tem muitos atores no arranjo de cartão e nenhum deles tem controle sobre tudo.
Eu só posso te falar da nossa empresa (que não usa Efí para cartão, só para Pix), que é 92% e todo mundo nos diz que é muito boa. 100% é impossível.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem? Sim, é possível, mas o serviço permite apenas a consulta de 15 mil status por dia. Portanto, não recomendamos utilizá-lo para controle de status das cobranças dos seus clientes.

A melhor prática é usar nosso serviço de notificações. Com ele, seu sistema é informado sempre que uma cobrança tiver alteração no status. Isso evita consultas desnecessárias e permite que seu sistema processe apenas notificações relevantes:

Serviço de consultar status: https://github.com/efipay/sdk-php-apis-efi/blob/main/examples/charges/billet/detailBillet.php
Serviço de notificações: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

Avatar discord do usuario luizfeleal

luizfeleal

Ver Respostas

Oi pessoal, boa noite. Estou tentando criar uma chave aleatória com a API Pix e estou tendo o seguinte erro:
{
"nome": "erro_aplicacao",
"mensagem": "Ocorreu um erro ao solicitar a criação da chave"
}

Estou passando o certificado de homologação e o token de acesso, porém, me retorna esse erro. De alguma forma, é possível saber o motivo do erro mais detalhado? É possível gerar chave aleatória em ambiente de homologação?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa noite, @assiscabron! Por enquanto não é possível adicionar o cartão no Wallet.

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver Respostas

Olá bom dia, alguém sabe se é possível enviar o boleto direto por e-mail no whmcs ? ou código de barras. Meus clientes reclamam que precisam logar na conta para poder ter acesso ao boleto. Gostariam de receber em PDF no e-mail. isso é possível ? #whmcs #boleto # atendimento

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @digoow ! Não é possível salvar os dados de um cartão. Em toda transação será necessário inserir esses dados.

Avatar discord do usuario cesarmarinhorj2516

cesarmarinhorj2516

Ver Respostas

quando eu gero uma assinatura, é possível usar um notification_url que vai me informar dos status do que está acontecendo, correto?
mas essa notificação é feita em background ao processo que está acontecendo ali pro usuário, correto, somo se fosse um robô acessando e me mandando informações.
Eu tenho que receber e agir de acordo, é isso?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @anderson.a.roberto, tudo bem e você?
É possível sim, neste caso você deve usar a API de Pagamento de Contas nela é possível buscar as informações de um boleto através do código de barras.

Avatar discord do usuario anderson.a.roberto

anderson.a.roberto

Ver Respostas

Olá, boa tarde pessoal, como estão? Eu tenho uma dúvida a respeito da API e dos serviços da Efi e o atendimento do site pediu para que eu fizesse aqui. Eu gostaria de - através da minha aplicação, consultar um boleto apenas com o código de barras e receber um retorno com os dados desse boleto, tipo beneficiário. É possível fazer isso com a Efi? Funcionaria para qualquer boleto?

Avatar discord do usuario cesarmarinhorj2516

cesarmarinhorj2516

boa tarde. eu preciso recuperar os dados do cliente via api após o pagamento ser confirmado para realizar outra tarefa. é possível? onde tem essa documentação?
Obrigado!

Avatar discord do usuario luizfeleal

luizfeleal

Ver Respostas

Boa noite pessoal. Uma dúvida, é possível inativar temporariamente um qrcode criado via API?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @jcpremium!
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária!