Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Bom dia @zeus520, tudo bem?
Estamos atualizando nosso plugin do woocomerce com isso vou passar sua sugestão para o time de desenvolvimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
zeus5204665
Bom dia,
Gostaria de saber se é possível não pedir 2x o endereço do cliente, o woocommerce pede os dados do cliente, e na parte de pagamento com cartão ele pede novamente os mesmos dados, seria possível o plugin puxar isso direto dos dados já digitados pelo cliente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Perdão perguntar no fim de semana, mas é só pra que eu não esqueça kkkkkk, mas como é que eu consigo esse 'payment_token' que é solicitado para fazer uma inscrição/assinatura em um plano de assinatura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom fim de semana pra você também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hamden5748
Bom final de semana
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hamden5748
👍
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Certo. Te damos um retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hamden5748
Então vou aguardar pra semana que vem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hamden5748
Tudo bem!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Só pra reforçar, essa falhas nos links estão ocorrendo somente pro ambiente Sandbox. Em produção, estão funcionando normalmente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Realmente está corrompido. Vou passar pra equipe responsável verificar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hamden5748
E outra coisa. Nos links que funcionam, tem as opções de imprimir e salvar boleto, mas qd clica-se pra baixar o boleto, ele chega a baixar o PDF do mesmo, mas não abre, falando que ele está corrompido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hamden5748
Isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hamden5748
Iisso, é o conteúdo do atributo "link" do response. Aí clica-se nele e dá 404 - not found
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Em relação à sua falha 404, seria no momento da emissão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @hamden5748 ! Agora estamos retornando um link responsivo, que é o primeiro link que você enviou. Os outros links de download, realmente estão com uma falha, somente no ambiente Sandbox. Em produção, eles funcionam corretamente. Mas ja encaminhamos pra nossa equipe responsável e eles estão verificando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Sim.. não é possível atualizar. Você teria que criar um novo plano.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.