Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Complicado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se o dinheiro já está na conta, encerrar não vai fazer ele voltar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
O que rolou foi o seguinte, eu joguei um dinheiro lá na conta, aí eles bloquearam, agora não consigo fazer nada, dinheiro tá preso lá, não tive resposta via ticket , dinheiro tá preso lá, não consigo fazer pix, nem estornar .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Cobranças já emitidas ou cobranças já pagas ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Boa tarde, se eu encerrar minha conta os pix que foram feitos retorna para o banco de origem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Tudo bem, acho que só na segunda então 😕
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@guisaobta o setor de analise finaliza às 18h 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
O atendimento do ticket também vai até às 22h? Acho que hoje não terei resposta 😕
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Entendo @guisaobta! Não se preocupe que será analisado o mais rápido possível
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Agradeço, pois esse dinheiro preso lá está me dando prejuízo com a loja, preciso gerar mercadoria 😕
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@guisaobta para esse tipo de tratativa pedimos até 5 dias úteis para resposta. Portanto adicionamos uma nota para darem prioridade à tratativa!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Abri era 7h da manhã
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
5760376
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Certo. O ticket já está aberto? Poderia nos enviar o numero, por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Não, acho que esse caso meu seria só pelo site
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você diz o ticket de atendimento aqui no Discord?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @guisaobta! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Boa tarde! Geralmente leva muito tempo a para responderem um ticket do setor de análise de informações?