Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexsantosjr
Entendi, sem teve essa funcionalidade, pois uma epoca me recordo que ela não existia, na verdade acredito que ela existia porém eu precisaria, passar ou o cvc ou os 4 ultimos digitos do cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Normalmente é sem o CVC do cartão, mas tem banco emissor que vai negar por isso... e não tem muito o que fazer. A decisão do emissor é soberana.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexsantosjr
Sem passar o cvc do cartão ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Ao gerar o payment token em nossa API, é possível adicionar o atributo reuse, ao adicionar este atributo você vai conseguir usar o payment token em outras compras.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexsantosjr
Eu digo para fazer a cobrança em 1 clique, sem precisar passar as infos do cartão toda vez que for feito uma compra
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @alexsantosjr! Tudo joia? Você fala em tokenizar as informações do cartão de credito para que você possa enviar as informações de uma forma segura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexsantosjr
Oi pessoal, boa tarde! Vocês já tem tokenização de cartão de crédito?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Valeu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Ja deixamos uma nota pedindo prioridade. Quando respondem o ticket, chega no email vinculado à sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
É notificado no email quando responderem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Qual é o prazo real então
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Aqui vocês dizem 5
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
É que na msg do ticket diz 1 dia útil
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @guisaobta. Ainda não passou o prazo de 5 dias. Você pode aguardar a resposta no ticket.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @felipealmeman ! Você pode chamar o pessoal da equipe comercial parcerias. No momento, a @elaine2983 esta online.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
Bom dia, como falo com a equipe de parceiros?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Bom dia!! Alguma previsão de resposta? Nem olharam o ticket ainda 😕
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.