Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bitnator
@jessica_efi obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelcrd
Boa tarde, é possível liberar acesso aos tickets de suporte para contas secundárias?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @bitnator ! Em nossa documentação, você encontra o link para as collections do Postman de todas as APIs. Segue o link da documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bitnator
Boa tarde pessoal Alguem sabe onde tem collections do postmann q funcionem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pix é 1 centavo. Cartão e boleto, R$5.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Boa tarde @willkes, vamos te auxiliar no # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
willkes
Não consegui descobri que campo é.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
willkes
A API está retornando esse erro: Motivo: "A data do desconto condicional deve ser maior do que a data de emissão, e menor ou igual ao vencimento."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
willkes
Como faço para conseguir falar com alguém do suporte? Já tentei Whatsapp, canal de dev, discord, ticket e 0800 e não consegui atendimento ainda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Entendi. Irei te acionar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Não o volume que eu posso movimentar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Na verdade eu queria saber os limites mínimos que eu posso lançar para um pix ou um cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Boa tarde! Os limites de movimentação você consegue visualizar no menu "Meu dinheiro >> Meus limites". As tarifas e prazos no menu "Minha conta >> Tarifas e prazos".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Onde eu consigo vê os limites e taxas da gerencianet?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
O atributo account_id recebe o identificador da sua conta Gerencianet. Você encontra essa informação acessando o meu API -> Identificador de conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.