Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario luciana_72639

luciana_72639

boa tarde

Avatar discord do usuario andrealencar_14844

andrealencar_14844

Ver Respostas

Perfeito, então me caso de assinatura, cada vez que o boleto for gereado automaticamente, eu consigo levar esse boleto via webhook, para o meu link de webhooks?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @andrealencar_14844 ! Aqui na Efí, é possível você emitir as cobranças, configurando um webhook e qualquer alteração de status dessa cobrança, será disparado uma notificação apra o seu sistema. Em nossa documentação, você encontra a descrição e exemplos de como essa notificação são disparadas.
Pix: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks#recebendo-callbacks
Boleto/cartão/carnê/assinatura: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

Avatar discord do usuario andrealencar_14844

andrealencar_14844

Galera sou novo aqui, o Seja Efí tem alguma saída de dados via webhooks ?

queria enviar para a MAKE nome do cliente, telefone e o boleto dele, para dentro da make enviar esses dados na minha api de mensagem no WhatsApp, alguém sabe me dizer isso ?

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Eu calculei errado mesmo kk

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ou tô calculando errado kk

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Sim mas ao calcular descontou mais

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Bom dia @felipealmeman, tudo bem?
Pelos valores demonstrados acredito que essa cobrança tenha sido recebida via cartão de crédito e foi aplicado a tarifa de 4,99% + 0,29

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

essa taxa de intermediação é o que?
imagem enviada na mensagem pelo usuario felipealmeman

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Bomm dia!!

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem? Sim, é possível verificar o envio das informações. Para isso, basta acessar sua conta e seguir o caminho: Menu API > Aplicações > "Sua Aplicação" > Histórico de requisições

Avatar discord do usuario _dishark

_dishark

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal. Tudo certo?
Eu gerei um carnê aqui com informações de juros e multa e gostaria de verificar no painel se essas informações chegaram corretamente.
Hoje é possível verificar?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @leandro535! Tudo bem?
A equipe ainda esta atuando para resolver esta instabilidade.

Avatar discord do usuario leandro535

leandro535

Ver Respostas

boa tarde o procedimento de alterar o status de um boleto para "Marcado como pago" em nosso ambiente de homologação. Já está funcionado?

Avatar discord do usuario xerifedev

xerifedev

Ok

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Tratando no # atendimento

Avatar discord do usuario xerifedev

xerifedev

Está assim tem mais de 1 semana

Avatar discord do usuario xerifedev

xerifedev

Ver Respostas

@jessica_efi
imagem enviada na mensagem pelo usuario xerifedev

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia @felipealmeman ! Um cobrança de cartão recusada pode ser por vários motivos. Nese caso, sugiro você abrir um ticket, informando o númeor da cobrança, que a equipe responsável verifica pra você.