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luciana_72639
boa tarde
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andrealencar_14844
Perfeito, então me caso de assinatura, cada vez que o boleto for gereado automaticamente, eu consigo levar esse boleto via webhook, para o meu link de webhooks?
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andrealencar_14844
Galera sou novo aqui, o Seja Efí tem alguma saída de dados via webhooks ?
queria enviar para a MAKE nome do cliente, telefone e o boleto dele, para dentro da make enviar esses dados na minha api de mensagem no WhatsApp, alguém sabe me dizer isso ?
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felipealmeman
Eu calculei errado mesmo kk
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felipealmeman
Ou tô calculando errado kk
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felipealmeman
Sim mas ao calcular descontou mais
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joaolucas_efi
Bom dia @felipealmeman, tudo bem? Pelos valores demonstrados acredito que essa cobrança tenha sido recebida via cartão de crédito e foi aplicado a tarifa de 4,99% + 0,29
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felipealmeman
essa taxa de intermediação é o que?
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felipealmeman
Bomm dia!!
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marcelo_efi
Bom dia! Tudo bem? Sim, é possível verificar o envio das informações. Para isso, basta acessar sua conta e seguir o caminho: Menu API > Aplicações > "Sua Aplicação" > Histórico de requisições
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_dishark
Boa tarde, pessoal. Tudo certo? Eu gerei um carnê aqui com informações de juros e multa e gostaria de verificar no painel se essas informações chegaram corretamente. Hoje é possível verificar?
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igor_efi
Boa tarde, @leandro535! Tudo bem? A equipe ainda esta atuando para resolver esta instabilidade.
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leandro535
boa tarde o procedimento de alterar o status de um boleto para "Marcado como pago" em nosso ambiente de homologação. Já está funcionado?
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xerifedev
Ok
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igor_efi
Tratando no # atendimento
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xerifedev
Está assim tem mais de 1 semana
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xerifedev
@jessica_efi
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jessica_efi
Bom dia @felipealmeman ! Um cobrança de cartão recusada pode ser por vários motivos. Nese caso, sugiro você abrir um ticket, informando o númeor da cobrança, que a equipe responsável verifica pra você.