Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario stonedev

stonedev

Estou com a produção ativa, os pagamentos estão sendo processados manualmente...

Avatar discord do usuario stonedev

stonedev

Ver Respostas

alguém pode me ajudar por favor ?

Avatar discord do usuario stonedev

stonedev

Minha conta foi bloqueada

Avatar discord do usuario digoow

digoow

Ver Respostas

Poxa, isso seria interessante. Utilizo woocommerce subscriptions e a possibilidade do cliente alterar o método de pagamento da assinatura é uma necessidade.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Um atendimento foi criado para você, @muller.

Avatar discord do usuario muller.

muller.

Ver Respostas

Boa trade, estu com problemas em abrir chamado. Alguem me ajuda?
imagem enviada na mensagem pelo usuario muller.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Entendi, @mauricio.castro
Vou iniciar um atendimento para verificar melhor

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver Respostas

O reenvio funciona e aparece na listagem de com sucesso. Porem como ela se mantem na listagem de falhas se torna um processo manual e demorado verificar uma a uma. não tem como reenviar todas as com falha, pois ocorreu no mês 05 e no dia de hoje novamente, parece ter sido algo com a Cloudflare

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @mauricio.castro! Tudo bem?
Quando ocorre alguma falha no recebimento de uma notificação (a falha aparece no histórico de notificações), é realizado 10 novas tentativas.
Caso você esteja solicitando o reenvio manual e mesmo assim a falha continua, isso significa que a URL esta com problemas.

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver Respostas

Bom Dia, pessoal como posso reenviar todas as notificações com falha na API ? # atendimento so estou conseguindo manualmente e o status dela não muda no painel Efi (não sai das com erro) embora ja tenha sucesso no novo envio

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @digoow ! Não é possível salvar os dados de um cartão. Em toda transação será necessário inserir esses dados.

Avatar discord do usuario digoow

digoow

Ver Respostas

Olá, o plugin do WP permite o cliente adicionar/remover cartões de crédito?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @billsouzarj_37150! 😀
Podemos ajudar em algo?

Avatar discord do usuario billsouzarj_37150

billsouzarj_37150

Ver Respostas

Oi

Avatar discord do usuario billsouzarj_37150

billsouzarj_37150

obrigado igor

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Vou criar um atendimento no privado para verificar melhor a sua demanda, @billsouzarj_37150

Avatar discord do usuario billsouzarj_37150

billsouzarj_37150

so queria ativar o pix