Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Infelizmente não temos esta opção.

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Ver Respostas

Eu quero excluir todas, porque tem algumas que fica dando erro no sistema pois as assinaturas foram geradas em ambiente de teste e com isso não consta no banco de prod e acaba dando erro

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Você gostaria de excluir uma notificação que foi enviada para o seu sistema?

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Ver Respostas

Na api, estou usando o modulo de assinatura

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @aguiar.dev! Tudo bem?
Qual tipo de notificação você esta fazendo referência? Notificação de alguma API ou da conta digital?
Poderia dar mais detalhes?

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Ver Respostas

Tem alguma forma de eu excluir as notificações?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Basta responder em <#Cancelar cobranças - 6814>.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @cabonetworktelecom, tudo bem?
Em casos como o seu, o sistema integrado que você utiliza deve enviar as requisições para cancelar as cobranças. Como você verificou que as cobranças não estão canceladas, via de regra, seu sistema integrado não enviou as requisições para o cancelamento. De toda forma, vamos abrir um atendimento privado para você para verificarmos o fluxo ocorrido em seu caso.

Avatar discord do usuario cabonetworktelecom

cabonetworktelecom

Ver Respostas

O cliente já estar cancelado o contrato dele porém os boletos com vcs não estão cancelando

Avatar discord do usuario cabonetworktelecom

cabonetworktelecom

Estou com um problema

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Olá, @cabonetworktelecom ! Como podemos ajudar?

Avatar discord do usuario cabonetworktelecom

cabonetworktelecom

Bom dia

Avatar discord do usuario cabonetworktelecom

cabonetworktelecom

Oi

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @cwichoski! Tudo bem?
Sim, utilizamos os serviços da AWS. Nesta página citamos todos os endereços de IPs utilizados: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/api/quais-enderecos-de-ip-gerencianet-utiliza

Avatar discord do usuario cwichoski

cwichoski

Ver Respostas

Pessoal uma dúvida, as notificações partem de servidores fora do Brasil? Ontem ao analisar alguns erros nos nossos servidores, resolvi bloquear varias tentativas externas de invasão que vinham de fora, porem isso bloqueou tambem as notificações, o que percebi no painel da EFI, tem alguma lista do range de IP da EFI que se conecta ao callback para fazer a notificação?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @brunolimasp! Tudo bem?
O limite precisa ser solicitado com o time de relacionamento.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

Avatar discord do usuario brunolimasp

brunolimasp

alguem sabe onde altero o limite?

Avatar discord do usuario brunolimasp

brunolimasp

Ver Respostas

eu não consigo gerar boleto na plataforma a plataforma me retorna: O valor da emissão é superior ao limite operacional da conta. Por favor, entre em contato com o Suporte Efí.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @cwichoski! Tudo bem?
Esse erro ocorre quando CURL não consegue estabelecer uma conexão e isso pode ser devido a alguns fatores:

- Problemas de Rede: Pode haver um problema na rede local, como firewall, roteador ou configurações de proxy que estejam bloqueando a conexão.
- Problemas de DNS: Se o nome de domínio não for resolvido corretamente, CURL não conseguirá encontrar o servidor para se conectar.

Se o erro persistir, pode ser útil habilitar logs de depuração para ver mais detalhes sobre a tentativa de conexão.
Conforme a Yasmin mencionou, não tivemos instabilidades.