Histórico de mensagens em dúvidas

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Canal: dúvidas
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joaolucas_efi

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@jefflds enviar um número não garente que é um integer, verifique se não esta enviando um número com decimal

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jefflds

essa é minha tipagem:

export class EfiItemModel {
name!: string;
value!: number;
amount!: number;
}

está identica..

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jefflds

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E também, não entendi esse erro:

{
code: 3500034,
error: 'validation_error',
error_description: {
property: '/items/1/value',
message: 'Tipo inválido: number (esperado integer).'
}
}

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jefflds

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Olá, qual é a tipagem para eu pegar na SDK node para eu ter um handler com os erros?

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guilherme_efi

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Que ótimo, @jefflds. Qualquer dúvida, pode contar com a gente!

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jefflds

Era o campo do telefone que estava com 55 antes do número...

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jefflds

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Opa, @guilherme_efi , deu certo!

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guilherme_efi

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Opa, @jefflds.
Utilizando somente a API Cobranças não precisa do certificado, pode retirar o atributo das credenciais se desejar.

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jefflds

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Bom dia, @guilherme_efi , acabei de ligar para você... mesmo só usando a de cobranças, preciso enviar o certificado?

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guilherme_efi

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Bom dia! Tudo bem?
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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sonecaypow

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Bom diaa, alguns clientes fizeram reembolso de má fé, como posso estar entrando em suporte para isso?

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jefflds

Por sinal, todas as rotas estão dando BAD REQUEST

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jefflds

Via postman, na própria collection e via código também.

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gabriel_efi

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Olá, @jefflds! Tudo bem e você?
O retorno de bad request está sendo retornado no uso via Postman ou em outro cenário?

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jefflds

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Boa tarde! Tudo bem?

a requisicao esta dando bad request, mesmo com os dados ORIGINAIS do postman

{
"items": [
{
"name": "Meu Produto",
"value": 5990,
"amount": 1
}
],
"payment": {
"credit_card": {
"customer": {
"name": "Gorbadoc Oldbuck",
"cpf": "94271564656",
"email": "[email protected]",
"birth": "1990-08-29",
"phone_number": "5144916523"
},
"installments": 1,
"payment_token": "ocultando_aqui_ne",
"billing_address": {
"street": "Avenida Juscelino Kubitschek",
"number": "909",
"neighborhood": "Bauxita",
"zipcode": "35400000",
"city": "Ouro Preto",
"complement": "",
"state": "MG"
}
}
}
}

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bigjhinzxy

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Entendi, obrigado!

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marcelo_efi

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Boa tarde, tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você

Avatar discord do usuario camille_09398

camille_09398

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Bom dia, estou com um problema. O cliente possui um Portal de Notas onde insiro o boleto, mas o sistema dele recusou o boleto informando que o código de barras não coincide com a data de vencimento. Como posso resolver isso? Meu boleto é gerado pelo API com Conexa

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guilherme_efi

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Bom dia! Tudo bem com você?
No caso de devolução de uma cobrança Pix a tarifa do recebimento não é reembolsada, pois a transação de recebimento ocorreu, mas também não há cobrança de tarifa extra para a devolução.