Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunolimasp
segui esse exemplo da documentação mas não funcionou 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunolimasp
pessoal alguém já teve esse erro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kotakshashh.
como eu posso fazer?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Precisa abrir um MED - Mecanismo Especial de Devolução
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kotakshashh.
boa tarde, fiz um pix para um ladrão, quero saber como pedir estorno pelo app ou por aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hudson.tr
Bom dia, fiz o envio do arquivo Remessa no validador e não deu nenhum erro, porém quando fui enviar, fala que o arquivo foi rejeitado, porém não fala o motivo, tem algum lugar que consigo ver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde, @bgeneto. Tudo bem? Ao emitir uma cobrança na API de Cobrança a notificação sempre será do formato de notificação especificada na API Cobranças, independente da forma de pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bgeneto
Boa tarde! Ao gerar uma API de cobrança via Boleto (doc como será feita a notificação pela Efí? Se o usuário pagar via PIX será enviado um webhook e se o usuário pagar via código de barras uma notificação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @ghost.rp! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento para verificar a sua situação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ghost.rp
uma coisa tão simples po
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ghost.rp
Ta normal com o banco? to esperando a 7 dias suporte nos ticket e ninguem me responde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @dev.shampas. Tudo bem? Essa informação vai ser retornada para seu servidor no webhook do pagamento do Pix. A requisição que a Yasmin mencionou é para habilitar o recebimento dessa informação no webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinybergamo
Minha empresa oferece sistema de emissões de notas fiscais integrado com a EFI, só entrar em contato conosco via Whatsapp (13) 99129-1316
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelomaffezoli
Também gostaria de saber mais sobre os sistemas que possuem integração com a Efi para emissão de notas fiscais.