Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sw6zz
certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Oi @sw6zz ! Iniciar um atendimento para pegar alguns detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sw6zz
alguma política que deveria ser autorizada n foi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sw6zz
mais uma duvida.. esse erro pode ser por conta de alguma permissão nao autorizada em meu bot ou pode ser autorização nao concedida por mim em relação ao efi bank?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sw6zz
obrigado!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @sw6zz ! Neste vídeo mostramos o passo a passo de como obter essas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sw6zz
e o certificado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sw6zz
bom dia, gostaria de saber onde eu localizo meu client id e meu client secret
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @lucasfelipes23. Tudo bem? Existe a possibilidade de pagar a cobrança em 1x no cartão de crédito, vide o seguinte print. Quaisquer dúvidas é só nos chamar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hisoka6908066
OK
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius021949
alguem consegue ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius021949
estou com problema ao gerar cobranças uso o sistema beesweb integrado com o banco efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius021949
boa noite
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eex_lucas
pessoal da para integrar efi com a shopfy:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.philippebz
pessoal boa noite alguem de vcs tem uma solução pra mk nao ta dando baixa nos boleto pagos apos mudança dos carnes pra o api novo url esta ok tudo ok porem a efi nao notifica o mk auth pra realização das baixas apos mudança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Essas informações do extrato financeiro não podem ser excluídas, pois fazem parte do histórico da sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kekeu_of
sim das saidas e entradas de valores.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @kekeu_of! Tudo bem? De quais extratos você se refere? Está se referindo ao extrato da sua conta? Se for isso, não é possível.