Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@allanfernandesh Te acionei no privado 🙂

Avatar discord do usuario allanfernandesh

allanfernandesh

@yasmin_efi não sei se fiz certo mas deu erro ao abrir o atendimento

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Vou abrir um atendimento privado para você, no canal # atendimento!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @allanfernandesh! Tudo bem?

Avatar discord do usuario allanfernandesh

allanfernandesh

Ver Respostas

Boa tarde! Tive as emissões da minha conta bloqueadas.
Gostaria de saber como proceder

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde <@Victor - Rede Finity> ! Nas configurações da conta bancária, você insere desconto pra conta toda. Sugiro verificar com o suporte do MkAuth se existe esse tipo de configuração. Pois como não temos acesso ao sistema, não conseguimos te auxiliar nessa informação.

Avatar discord do usuario victorredefinity

victorredefinity

Tipo assim parece, poderiam me orientar
imagem enviada na mensagem pelo usuario victorredefinity

Avatar discord do usuario victorredefinity

victorredefinity

Boa tarde, qual comando uso junto ao Mk-auth para dar desconto de pontualidade somente em planos X não na conta bancária toda ?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Só com essa informação não dá para ter certeza, mas parece que você obteve uma vez o token, e antes da expiração não o renovou...

Avatar discord do usuario lucasrobs

lucasrobs

nossa, achei o problema. Obrigado @rubenskuhl

Avatar discord do usuario lucasrobs

lucasrobs

clientid/clientsecret certo?

Avatar discord do usuario lucasrobs

lucasrobs

ou seja, o problema esta nas variáveis locais?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Token é o resultado de uma autorização bem-sucedida com OAuth. Toda requisição na API Pix precisa sempre do certificado e ou de clientid/clientsecret para obter o token, ou do certificado e token para os demais endpoints.

Avatar discord do usuario lucasrobs

lucasrobs

Ver Respostas

oq seria esse token?

Avatar discord do usuario lucasrobs

lucasrobs

esta dando o seguinte log
{ error: 'invalid_token', error_description: 'Invalid access token' }

Avatar discord do usuario lucasrobs

lucasrobs

estou com problemas no deploy da minha api pix

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Existem duas opções possíveis para prosseguirmos com o processo de chargeback. A operadora poderá acatar ou recusar a notificação. Nos casos em que o emissor da cobrança envia documentos válidos e que comprovem a prestação dos serviços ou entrega do produto, encaminharemos as informações à operadora para que o chargeback seja recusado. Caso a documentação seja aprovada, o processo será concluído.

Na ausência de resposta no prazo estabelecido ou em caso de envio de documentos incompletos ou incompatíveis com a cobrança, o valor será devolvido ao portador do cartão. Ou seja, o chargeback será acatado.

IMPORTANTE! O prazo para responder ao ticket de suporte é de até três dias úteis.

Em caso de chargeback acatado, o débito é realizado na conta de pagamento pela administradora do cartão. Como informamos, neste processo, a Efí apenas assume o papel intermediador.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas se a disputa terminar desfavoravelmente para o estabelecimento, o que acontece ?

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @lordvitao, tudo bem?
Após recebermos a notificação do chargeback, realizamos a comunicação com o titular da conta de pagamento (emissor da cobrança) por meio de um ticket de suporte. Neste chamado, repassamos as informações solicitadas pela operadora do cartão para que uma análise seja feita sobre a transação ora processada.

É importante dizer que, no processo de chargeback, assumimos a função de intermediar o contato entre a operadora e o titular da conta Efí. O agente responsável pela solicitação, análise e parecer final sobre o processo de disputa é a operadora de cartão.