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hagi6772
Bom dia, isso quando vinculado a uma cobrança pré-gerada. A minha dúvida é especificamente no caso de recebimentos direto por chave pix
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guilherme_efi
Bom dia, @Hagi. Como vai? Existe sim. Na API Pix você deve registrar sua URL webhook associada a uma chave Pix, que pode ser o CNPJ. Então toda cobrança emitida com sua chave Pix que possuir um txid, nó iremos acionar o seu webhook para notificação. Veja mais detalhes em nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#webhooks
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guilherme_efi
Nossa equipe do @Relacionamento poderá ajudá-lo.
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hagi6772
Bom dia queria saber se existe uma solução na EFI em que recebo uma notificação de um pix recebido atraves de uma chave CNPJ
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allanfernandesh
Bom dia! Estou com um ticket para verificação de conta que teve sua última atualização dia 27 e estou aguardando resposta da Efí. Estou precisando que este ticket seja respondido. Como posso pedir urgência para a resolução deste?
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antyon.tyco
Mais uma duvida, vcs controlam sequencia de remessa?
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antyon.tyco
Entendido, obrigado
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jessica_efi
@antyon.tyco seria somente em produção mesmo.
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antyon.tyco
Tem uma forma de eu enviar remessas e boletos teste aqui na plataforma? Estou testando uma implantação do layout 240 feita pelo sistema
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antyon.tyco
obrigado
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jessica_efi
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jessica_efi
Ao gerar um boleto aqui na Efí, não tem essa mensagem. Naquele campos de instruções do boleto, as unicas informações que aparecem são de juros e multa, caso você envie essa configurações. Ficaria dessa forma
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antyon.tyco
A mensagem: "Pagável em qualquer banco ou lotérica mesmo após o vencimento" deve ser inserida no boleto?
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jessica_efi
Boa tarde @antyon.tyco ! Não compreendi muito bem sua dúvida.
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antyon.tyco
Alguem tem o modelo de boleto de como deve ficar, no aviso de vencimento por exemplo?
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sagittarius.records
Ainda continuo com o mesmo problema e não conseguindo fechar vendas
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allanfernandesh
Ok @palloma_efi
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palloma_efi
Bom dia @allanfernandesh ! Tudo bem? Vou reabrir o atendimento para ver o ocorrido.
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allanfernandesh
Bom dia! Estou com o ticket aberto a 24h e não houve resposta da Efi. A @yasmin_efi pediu que aguardasse a resposta até hoje porém não houve.
Gostaria de saber como posso proceder pois esse bloqueio que me referi está impactando bastante