Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @sulivamtecnologia tudo certo? Ainda precisa de auxilio? Posso criar o atendimento para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adimaelbarbosa
Bom dia, estou precisando de ajuda, eu vendo um produto de um parceiro e ganho comissão, e para receber a comissão automaticamente na minha conta preciso do ID da conta. Mas essa opção não estar disponível no aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antyon.tyco
Alguém pode me responder se é controlado sequencia de remessa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antyon.tyco
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sulivamtecnologia
Olá! Sempre que tento iniciar um atendimento aparece a mensagem de erro. Preciso fazer alguma coisa antes? Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
everaldojunior
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter informações da sua conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
everaldojunior
deve ter sido isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
everaldojunior
mudei o link
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
everaldojunior
sim e a baixa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @everaldojunior! Você fala em alterar a sua URL de notificação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
everaldojunior
onde mudo a rota das baixas automáticas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
everaldojunior
boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaellasantos3374
Estamos com um problema de comunicação da plataforma RadiusNet com o Gerencianet.
Os clientes realizam os pagamentos, o mesmo consta como pago no Gerencianet porém no RadiusNet a mesma fatura consta como "não paga".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @Rafaella Santos tudo certo? Como podemos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaellasantos3374
Boa tarde! Gostaria de um atendimento da equipe de Suporte Técnico, poderiam me auxiliar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Ah sim, @Hagi.Pix enviado direto para chave não aciona o webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
regianeefi
Boa tarde, tudo bem? Irei te acionar no privado para prosseguir com seu atendimento. 😊
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hagi6772
acho que tem, pelo que vi no manual que vc me mandou, mas não estou certo