Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
muito demorado para solucionar problemas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
quase e nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
ja vai para 15 dias
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
mais ai não tem um prazo para corrigir?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
então
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @.luanleal! Os chats de atendimentos são finalizados após 24 horas sem interação. Em relação ao seu relato, a equipe esta atuando para corrigir e até o momento não tivemos retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
que estou esperando uma solução
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
hoje ja faz 14 dias
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
e sumiu novamente meu atendimento aberto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.luanleal
Boa tarde, ainda continuo sem solução
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E apesar de se poder fazer transferência para chave Pix via API, não me parece que a Efí tenha Pix Saque/Pix Troco, aquele para sacar em dinheiro vivo. E também não tem pagamento de QR-Code Pix via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E no extrato de conciliação aparecem as TEDs feitas da conta, mesmo não se podendo fazer TED via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Isso, TED você não consegue, mas consegue enviar e receber por Pix e ver o saldo em sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wagner.bertoldi
@igor_efi, então o extrato da conta para conciliação no sistema e saque em ted eu não consigo fazer na api, mas consigo enviar e receber pix e ver o saldo; correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @wagner.bertoldi! Tudo joia? Com a nossa API, você consegue ver o saldo e realizar envio de Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wagner.bertoldi
alguem me dizer se com a api eu consigo ver saldo e extrado e se consigo fazer saque em pix e/ou ted
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bahiasalvador.
OLá...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Realize o login na sua conta pelo computador, e você verá no canto superior direito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.