Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
inviting_monkey_09026
Obrigado, ficarei no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Atualmente o plugin de assinaturas o WooCommerce não está funcional. Nosso time está trabalhando para acrescentar o serviço de assinaturas no nosso plugin atual do WooCommerce
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
inviting_monkey_09026
Queria saber se o plugin WordPress Assinaturas (WooCommerce) ainda funciona?
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
raipop
Ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
@Raipop Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais algumas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
raipop
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @Raipop ! Como podemos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
raipop
Preciso de suporte
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
raipop
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neilon1090
Muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @neilon1090! Você se refere ao identificador de conta? Se sim, você encontra no menu API > Introdução > no canto superior direito, como mostrado na imagem abaixo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neilon1090
Bom dia! um duvida simples, no novo site, onde consigo pegar meu token publico?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, tudo bem ? Vou criar um chat privado com você para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelnortrix
bom dia. Como eu faço pra conversar com alguem a respeito de split de pagamentos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardodecastro
OK, muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @leonardodecastro! Sim, as cobranças em homologação não aparecem em sua conta. A nossa equipe esta atuando para disponibilizar esta informação na nova versão da conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardodecastro
Bom dia, as minhas cobranças que dão certo na homologação não aparecem no painel, mas as falhas sim, isso é normal ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, a identificação de pagador é opcional. Mas se informar o nome, tem que informar o CPF e vice-versa... para não identificar, tem que omitir ambos e a chave pagador.