Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
sim, mas estou dizendo que não é o caso. Todos os boletos pagos na data do vencimento recebem 2 notificações, primeiro de não pago e 2 horas depois de pago.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O caso específico eu não sei, mas a possibilidade existe com todo boleto que tenha também o QR-Code pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Isso é notoriamente um bug.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
se for isso, adianto que não é o caso. Pois essa situação ocorre para todos os boletos pagos no dia do vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Você quer dizer que o cliente pagou via pix às 02h00 da manhã?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
não entendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Uma das possibilidades foi mencionada acima, do pagamento ter ocorrido pelo QR-Code Pix, que funciona 24x7.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
uma dúvida. se às 00h30 o sistema bancário realiza a confirmação bancária e o boleto é dado como não pago, como pode então ocorrer que duas horas depois ocorra uma nova confirmação para o mesmo boleto, só que agora como pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Mas entendi que isso é uma feature, vou adaptar meu software de acordo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
sim, é que tenho muito cliente de terceira idade, acostumados a pagar com o tradicional boleto nas lotéricas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
É porque a confirmação bancária ocorre neste horário. Se o seu cliente fizer o pagamento através do QrCode do Bolix 12:00, esse cenário não irá acontecer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Bom dia Igor, obrigado pela resposta. O que você quis dizer por "coincidentemente" ? A cobrança não deveria receber o status de inadimplente se ela foi paga dentro do prazo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @excapy_web! Neste caso sim, porque coincidentemente a cobrança alterou para o status inadimplente e logo após para pago. A cada alteração de status, é enviado uma notificação para a URL informada.