Como faço para receber retorno em um webhook meu de que o envio do pix foi realizado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@lucianah esse erro é retornado pelo woocommerce e podem ter diferentes causas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
desative a opção de habilitar mTLS e tente novamente @lucianah
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianah
cadastrei a aplicacao, a chave pix, e os secrets de producao no plugin. mas no seu site, em aplicacoes, tá dando erro de put [falha]
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
essa é qualquer chave Pix que esteja cadastrada na sua conta Efi @lucianah
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@lucianah pode habilitar todos exceto os de split e de envio de pix 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Saldo tem, /v2/gn/saldo na API Pix (mas o saldo é da conta). Agora, recebimentos varia conforme o meio de recebimento e forma de criação da cobrança... como são no seu caso ?