Histórico de mensagens sobre an em devs

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 29/05/2024
Canal: devs
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Tem limite sim @sirjinzinho! Para aumentar este valor, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario sirjinzinho

sirjinzinho

Ver Respostas

cobrança cartão de crédito tem limite em produção também ? e se tem, é possível aumentar o valor?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Vou iniciar um atendimento para você no canal # atendimento !

Avatar discord do usuario gickson_oliveira

gickson_oliveira

Tem algumas transações Api Pix que mesmo aguardando por 7s ainda não é suficiente para gerar uma chave Pix para que o cliente possa efetuar o pagamento, o que posso fazer para melhorar isso?

Avatar discord do usuario eojao_

eojao_

Estou utilizando o código de exemplo do github para envio de PIX

Avatar discord do usuario eojao_

eojao_

Ver Respostas

Boa tarde pessoal! Estou tentando interagir com a API com o método pixSend, mas tenho o seguinte erro:
{
nome: 'erro_autorizacao',
mensagem: 'Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí'
}

Estou pondo todas as minhas informações corretamente, de fato preciso abrir um ticket ou tem outra coisa q eu possa fazer para acelerar esse processo?