Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alandias_00502
Boa noite. Tudo bem? Se um cliente possui uma assinatura ativa, é possível alterar o modo de Pagamento dessa Assinatura de Cartão para Boleto ou vice-versa através da API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
Fui tentar fazer a atualização de da url de notificação de um boleto mas recebo um retorno de que ele pertence a um carne... então existe um endpoint que atualiza o carne inteiro ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
todos os boletos são de uma única conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
Não Igor, sobre o entendimento de como as notificações chegam ok, acredito que possa ser algo na maneira como é feito o armazenamento... existe algum endpoint que eu consiga solicitar o token novamente de um boleto ou carnê para confirmação? Pq eu acredito que o problema todo esteja nessa etapa... alguns boletos ficaram sem o token e na hora de fazer a busca não encontra para atualizar o status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
Olá pessoal boa tarde, alguém para nos ajudar a ajustar um problema com relação as notificações do status de pagamento dos boletos? Estamos tendo problemas com essa etapa e tem gerado dor de cabeça com os clientes sendo cobrados por boletos que já estão pagos 😫