Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
emersoncavalcanti
entendido, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
As assinaturas e cobranças emitidas via conta digital não são acessiveis via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
emersoncavalcanti
Mais uma dúvida, eu tenho alguns clientes que já tem assinatura só que foram feitas de forma manual pelo app. Tentei atualizar essas assinaturas já existentes passando a URL para notificação para receber as atualizações na API, mas recebo uma mensagem:
#message: "Propriedade: "id". A propriedade [id] informada não existe."
Isso acontece pq a assinatura foi gerada sem uso de uma API e dessa forma ela não acha a o ID da assinatura na minha aplicação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
emersoncavalcanti
há entendi, então uma hora ela para. Obrigado, era só isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@emersoncavalcanti, as notificações são enviadas até esgotar a quantidade de retentativas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
emersoncavalcanti
tá tudo certo com o sistema de vcs e tbm com o meu servidor. A falha acontece pq eu passei uma URL inexistente no início dos testes. E ele ainda fica tentando enviar a notificação para essa URL inválida mesmo com a assinatura já cancelada. O que eu queria era uma forma de cancelar essas notificações ou apagar a aplicação para usar outra.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @emersoncavalcanti! Tudo bem? A falha da notificação ocorre no seu servidor? Seu servidor esta retornando algum status http de falha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
emersoncavalcanti
Boa tarde, criei uma aplicação para testes e fiz algumas assinaturas com uma URL para as notifications que não existe só para fins de testes, cancelei a assinatura mas percebi que as notificações continuam sendo enviadas e falhando. Tentei desabilitar essas que usei para testes mas não consigo e tentei excluir a aplicação para criar outra zerada mas também não é possível pois recebo uma mensagem que a aplicação tem cobranças. A questão é que já cancelei todas as assinaturas e não consigo excluir a aplicação e nem consigo cancelar as notificações de assinaturas canceladas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Que bom, @diacksonmarques e @gabreudev. Qualquer coisa, contem com a gente!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
Bom dia, já foi resolvido. Meus dados estavam desatualizados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @gabreudev. Bom dia! Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diacksonmarques
Bom dia, conseguir rodar sim, deu tudo certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @diacksonmarques! Como vai? Conseguiu rodar a SDK ou ainda está com dificuldades? Se puder, envie um print ou um trecho do código que está executando. Assim, conseguimos analisar e te ajudar melhor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @wallace_23820! Tudo bem? Em homologação, o e-mail do boleto que você gerar de teste também é enviado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diacksonmarques
Bom dia Quando estamos em homologação, como faz pra dizer que foi pago no caso o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabreudev
quando tento gerar a cobrança da esse erro:Erro 400: O documento desta conta tem bloqueios que impedem essa operação. Entre em contato em nossos canais de comunicação para maiores esclarecimentos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.