Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Neste caso você deve contatar o seu sistema e solicitar que o Pix utilizado por ele seja apenas o do Bolix da API Cobranças e nao o pix avulso da API Pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@victorredefinity. isso seria resolvido caso o QRcode Pix utilizado pelo seu sistema fosse o do bolix (gerado pela API Cobranças, juntamente com o boleto)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorredefinity.
E cliente teria que "Baixar" o boleto para "ai" "scanner" código do pix porém isso fica vários processo e cliente vai precisar de 2 celular 1 para abrir e outro para scanner
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@victorredefinity. ambos os codigos Pix que entregamos, seja pela API Cobranças (bolix) ou pela API Pix (pix avulso) nós entregamos o copia e cola tambem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorredefinity.
Tipo acho que foi essa opção que fica desativada se tiramos API pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorredefinity.
@yasmin_efi , porém equipe do atlaz informou que se tiramos parece API PIX fica apenas o pix impresso no boleto e não fica válida opção copiar código do pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa noite @victorredefinity.! Neste caso apenas ficará em nome do titular do pagador caso seja um pagamento efetuado pela API Pix. Em casos de boleto sempre será creditado com o nome do cliente para o qual a cobrança foi emitida