Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
charles_36784
Boa tarde.
Fui direcionado ao Discord pelo suporte para que eu consiga usar o painel de integração de uma conta empresa recem criada por favor:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nauvaro
Eu agradeço desde já pela resposta. Então, eu recebo essa falha nas requisições exibidas no meu painel da Efí. Na verdade estou tentando fazer com que os pagamentos concluídos via Pix sejam reconhecidos pelo meu Woocommerce, mas mesmo depois de realizar um pagamento, o pedido fica pendente no meu site. Daí acabei relacionando esse problema com essas requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luizfernando6187
ok, acabei de efetuar um teste e no painel da efi em homologação aparece a assinatura criada com cartão de credito porem com status de aguardando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
zecastro2
Isto seria para o link criado manualmente no painel da Efi certo? estou falando do link que é gerado automaticamente atraves de Api, ele vem com duas formas de pagamento habilitada e preciso apenas de uma
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @_josemax! Atualmente não temos na API esta funcionalidade. Mas você pode fazer o estorno de pagamento realizado por cartão de crédito através do painel da Efí. Veja aqui os detalhes de como fazer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você sabe dizer se estas cobranças foram emitidas via API pelo seu cliente, ou diretamente pelo painel da conta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @marlon.brum! Tudo bem? Você saberia me informar se essa cobrança que não foi encontrada foi emitida através da API ou pelo painel da conta Efí? É que só conseguimos consultar cobranças que foram geradas via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alec8640
quando estou logado no meu painel não aparece a opção de API, conforme o vídeo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
francinaldo0632
tem que ser igual ao do painel ifi, informo o valor, idpropio e uma data de vencimento