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Canal: devs
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joao_efi

Boa tarde @daniellx42 tudo certo?
A liberação é apenas para contas PJ no momento.

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izamarabibiano

Valew

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izamarabibiano

Qualquer dúvida eu volto aqui.

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izamarabibiano

Entende, obrigada pessoal.

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gabriel_efi

@izamarabibiano, o charge_id é um identificador de cobrança, ele é gerado e informado no momento que a cobrança é criada, por isso somente o integrador tem esse número, se você optar por retornar ao cliente alguma informação baseada em um dado do mesmo (como CPF por exemplo) seria necessário o seu sistema ter um mapeador que identifica os charge_ids vinculados àquele CPF

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izamarabibiano

Não não, vou reformular minha pergunta. Hihi

O change_id é uma informação que a pessoa ao consultar o boleto tem ?

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rubenskuhl

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Não são os usuários que tem essa informação, é quem emitiu o boleto cobrando o usuário...

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izamarabibiano

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O que seria esse charge_id e onde os usuários pegam essa informação?

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izamarabibiano

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Perfeito, para exibir o boleto eu preciso solicitar algum dado para o usuário?? Como por exemplo CPF??

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guilherme_efi

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Boa tarde, @izamarabibiano! Tudo ótimo e com você? 😃
É possível sim exibir este boleto em seu chatbot.
Quando um boleto é emitido através de nossa API, retornamos o link responsivo para o boleto, link para PDF, linha digitável, Copia e Cola do Pix dentre outras informações. Então sua aplicações pode salvar uma destas informações, e exibi-las para o cliente sempre que solicitar.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

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izamarabibiano

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Boa tarde pessoal, tudo bem?

Preciso da ajuda de vocês. Estou em parceria com o cliente de vocês, onde estamos construindo um Chatbot para atendimento. Uma das funcionalidades que o cliente quer no chatbot é a exibição do boleto de pagamento para esse usuário. Queria entender como é essa exibição, se é possível esa exibição e o que é necessário de informação do usuário para que seja exibido o boleto dele?


De uma maneira mais geral: Se eu perco o boleto, como recupero outro?

Obrigada e fico no aguardo de um retorno.

Aproveito apenas para perguntar se vocês parcipam de uma reunião rápida, caso necessário?

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gabriel_efi

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Questão sanada no canal <#❖pix>

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thiago.back

minha credenciais CREDENTIALS = {
'client_id': 'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX,
'client_secret': 'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX',
'sandbox': False,
'certificate': r"C:\Users\tf938\OneDrive\Documentos\codigos_python\Nova pasta\certificado.pem"
}

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thiago.back

{'error': 'insufficient_scope', 'error_description': 'Access token has insufficient scope'}

Avatar discord do usuario thiago.back

thiago.back

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gente quando eu uso a sdk em python ta me retornando o seguinte erro

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rubenskuhl

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Sim sim. A gente usa só o 3D2-DO (Data Only) por que é serviço digital continuado, para alguns casos de uso o 3DS Full faz todo sentido.

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rodrigozenden

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Concordo com você sobre não precisar cobrar com o cartão de débito, por causa da existência do Pix. Uma das vantangens do 3D Secure padrão, é o cliente se autenticar e o resultado dessa autenticação é passado para o desenvolvedor que envia um pedido de autorização junto com o resultado da autenticação para o server responsável, isso permite o desenvolvedor saber se o resultado da transação na resposta do server, vou dar um exemplo de uma api genérica :
"Payment":
{
"CreditCard":{
"CardNumber":"4000000000001000",
"Holder":"Nome do Portador",
"ExpirationDate":"12/2021",
"SecurityCode":"123"
},
"ExternalAuthentication":{
"Cavv":"AAABB2gHA1B5EFNjWQcDAAAAAAB=",
"Xid":"Uk5ZanBHcWw2RjRCbEN5dGtiMTB=",
"Eci":"5",
"Version":"2",
"ReferenceID":"a24a5d87-b1a1-4aef-a37b-2f30b91274e6"
}
}