Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @johnlennon_46207 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnlennon_46207
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnlennon_46207
o que significa esse erro/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnlennon_46207
INFO NOO.Comum.Logger 2023-11-01 09:50:58,471 - GerenciaNet PIX - ObterToken -> status code post: Unauthorized INFO NOO.Comum.Logger 2023-11-01 09:50:58,471 - GerenciaNet PIX - ObterToken -> result: {"error":"invalid_client","error_description":"Invalid or inactive credentials"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @berzacola , tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Boa tarde, tá difícil, eu tenho uma plataforma rodando com o a Efí, e acabei de ser ignorado completamente e devolveram um pix indevidamente Não fizeram nada, só falaram assim, "o Bradesco pediu uma devolução de pix" dai eu respondi avisando tudo certinho, que não teria que devolver o pix A Efí foi lá e devolveu o pix Se essa tipo de situação continuar, vai ficar difícil Pois qualquer um pode ir lá e pedir a devolução do pix e ganha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento para analisar melhor o seu caso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilhermepods
Sim, usei uma chave aleatória
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @guilhermepods! Tudo joia? Você esta informando o atributo chave ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilhermepods
Boa tarde, não consegui criar uma cobrança com PIX, o retorno foi:
{ nome: 'json_invalido', mensagem: 'Valores ou tipos de campo inválidos', erros: [ { chave: 'required', caminho: '', mensagem: 'deve ter a propriedade obrigatória body' } ] }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
É chato sim. Há dois possíveis designs de notificações: um aonde a notificação tem garantia própria de segurança, e aí seu conteúdo pode ser confiado, e o outro aonde só é enviada uma "dica" para se puxar uma atualização. A API Pix padronizada pelo BACEN segue a primeira. A API de cobranças da Efí, a segunda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabrielwar
É muito chato configurar esse Webhook......
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @bruno_67862. Bom dia! Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruno_67862
Oi, tudo certo e por ai? não tem erro, no momento de preencher os dados de aniversario e cpf ele não acrescenta o . e - que acrescenta no desktop
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Qual o erro que está retornando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @bruno_67862! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruno_67862
Boa tarde, estou com problbemas na mascara do cartão de credito mobile, alguem poderia me apoiar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Obrigado 🙂 Excelente Contribuição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.