Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@jonathanjua vou abrir um atendimento privado para você, para pegarmos algumas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jonathanjua
por algum motivo esta indo via GET, e a rota espera um POST
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Isso mesmo @jonathanjua , é enviado um post com o token de notificação para o seu sistema, que deverá realizar um GET com este token e consultar a informação enviada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jonathanjua
@yasmin_efi uma duvida por padrão as notificações não são enviadas via POST ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Por nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jonathanjua
deu certo, obrigado!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Acesse a conta nessa versão e vá em API > Minhas aplicações > nome da sua aplicação > histórico de notificações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Isso, você está na versão 7.0 da conta. Pra voltar para a versão 6.0 é só alterar a URL de app.gerencianet para sistema.gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jonathanjua
aqui diz 7.0, estou em Aplicações > homologação > histórico de notificação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Isso, na versão 6.0 da conta Gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jonathanjua
versão antiga ? estou tentando configurar a notificação no nosso sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @jonathanjua! Você tentou acessar esse histórico utilizando a versão mais antiga da conta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jonathanjua
estou tentando ver o histórico de notificação, mas apresenta esse erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_eduardo_
Há alguns meses tive esse problema e não resolvi estava usando a AWS para receber, várias pessoas tbm tiveram e não resolveram, provavelmente só conseguirá usando uma hospedagem dedicada/VPS para não precisar da AWS.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
Oi Valmi, vc conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo1638
boa tarde! já tem um criado, Igor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Marcelo, boa tarde! Vou criar um atendimento no canal # atendimento para auxiliar você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo1638
Nessa parte, usando o Node.js:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo1638
Pessoal, boa tarde! Tô com dificuldade para gerar e capturar o token para pagamento no crédito. Podem me ajudar?