Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wayter.paulo
acho que entendi , no caso so desativar o proxy do lado do cloudflare e usar as chave do lado do meu servidor pra redirecionar pro https correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você tiver feito saída definitiva do país para seu CPF, aí você não pode ter conta no sistema financeiro brasileiro... caso não, aí sim que é só questão de validação de dados da Efí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Cloudflare só aceita mTLS com CA Privada no plano Enterprise. Assumindo que seu plano não seja Enterprise, você vai ter que colocar em bypass da Cloudflare para chegar até seu servidor diretamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yuri_efi
Boa tarde @martins.dev Irei abrir um chamado no privado para te auxiliar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
martins.dev
Boa noite pessoal, gostaria de fazer a integração da api pix no meu negócio mas não consigo abrir uma conta pelo fato que eu não moro no Brasil e eu não tenho número de telefone brasileiro para continuar. Nesse caso tem outra forma de fazer a integração ou só para quem é residente no Brasil?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wayter.paulo
Boa tarde galera, na minha configuração do webhook e certficado no nginx fiz toda a configuração porem ele ainda ter retornando 403 meu gerenciador do host e o cloudflare tem alguma configuração especifica que tenho que ativar o desativar no cloudflare ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Respondido no canal <#💬dúvidas> !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alessandramaculo_96124
Ticket Nº 6388826
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alessandramaculo_96124
preciso liberar uma versão, e não consigo finalizar os testes de boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alessandramaculo_96124
Bom dia! Continuo sem pode gerar boletos nos ambientes de DEV e HML
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Vou abrir um # atendimento para você para colhermos mais detalhes quanto ao seu caso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolasvascaafobado
Outra duvida na cobrança imediata, possui somente dois status CONCLUIDA E ATIVA ? ou possui algum outro status ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolasvascaafobado
Mais alguem com problemas com cobrança imediata em homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.kahnclusions2
Tá bom, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @.kahnclusions2! O fluxo diário de uso da API fornece informações que podem ser usadas pelo seu sistema para ter controle dessas informações; A API Pix possui um endpoint de extrato conciliação que pode auxiliar nos levantamentos relacionados ao PIX; Na conta, manualmente, é possível criar um relatório expresso (detalhado) ou consultar pelo extrato (mais simples).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.kahnclusions2
Olá, queria saber se tem como usar um api ou no site ou app tem a opção de ver o total de vendas no dia, semana ou mês ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adilalima
Isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
As credenciais inseridas, com a variável sandbox=true, são as que estão na aba Homologação da sua aplicação?