Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @hpn_pedro_24999! Tudo bem? Vou criar um atendimento para você para que possamos analisar melhor a demanda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hpn_pedro_24999
Boa tarde, estou fazendo uma comunicação API com o Efí para gerar um boleto. Ao gerar na conta PF funciona normal, porém quando as chaves de acesso são trocadas o servidor da Efí nos retorna "Servidor GerenciaNet não está acessível", como solucionar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecarvalhoo
obrigado João!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde @wallacecarvalhoo, tudo bem?
Vou abrir um # atendimento pra você e por lá nos analisamos melhor o caso para identificar o que pode esta acontecendo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Sobre a rota de autenticação da API Open Finance, qual falha está apresentando pra você? Certifique de ter habilitado as escopos da API criada em sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @nicolasvascaafobado. Bom dia! Tudo bem? Conforme o Rubens mencionou, a rota base https://pix-h.api.efipay.com.br com o -h é para ambiente de homologação. Então para emitir uma cobrança Pix válida para o pagamento você irá utilizar a rota https://pix.api.efipay.com.br/v2/cob.
Você consegue sim fazer a devolução de um Pix, basta consumir o endpoint PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id, usando o e2eId do Pix e um ID para devolução. E a devolução só pode acontecer até 90 dias corridos após o recebimento do Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você não consegue receber Pix via ambiente de homologação. Vc pode criar uma cobrança e ela ser colocada como paga, mas não tem Pix associado... e aí não dá pra fazer devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eu consigo devolver esse pix se necessario por alguma outra rota? Se sim tem limite de tempo para essa devoluçao ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neocanibal
Descobri oque foi:
[chave] => maxLength [caminho] => .body.infoAdicionais[0].nome [mensagem] => não deve ter mais que 50 caracteres
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neocanibal
Esta funcionando 90% dos casos e somente 10% da este problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neocanibal
Olá pessoal boa noite! Consegui configurar minha API PIx corretamente e funcionando com Webhook. No entanto, após subir pra produção alguns usuários estão tendo problemas na hora que vai gerar o PIX.
Simplesmente a requisição da erro, e como só acontece com alguns clients não tou conseguindo debugar aqui (sempre da certo comigo).
Tem algo que eu deva saber com relação a limite de requisição simultanea ou algo do tipo ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
No Processo de abertura de conta é solicitado para você informar a finalidade. Mas mesmo que abra uma comum, pode realizar a mudança posteriormente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleber_rr
na criaçao da conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleber_rr
como posso escolher essa modalidade pro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @kleber_rr tudo certo? As contas PF na modalidade PRO também tem acesso as nossas APIs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleber_rr
fala pessoal. seguinte, para utilizar o sdk flutter e api de cobranca PIX, obrigatoriamente preciso de uma conta PJ, ou PF tem acesso a estes recursos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Só cuidado para não tentar paralelizar envio de Pix, pq como ele depende do saldo, precisa ser sequencializado por conta... mas pode ser paralelo por múltiplas contas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.