Histórico de mensagens em devs

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: devs
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tudocatolico

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Boa noite amigos, já tenho o Split configurado via API no meu marketplace, em OpenCart 3, mas recebi um avisto de mudança do tamanho da chave. Meu DEV me avisou que pelo que ele entendeu, a hora que a chave mudar de tamanho, é só pegar a chave nova e passar pra ele atualizar na API. Gostaria de confirmar se é isso mesmo, e também já saber se haverá um período em que as duas chaves funcionarão, para não precisar parar a operação.

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joaolucas_efi

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Por nada!

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gabriel.barros

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Entendi, obrigado!

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joaolucas_efi

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Bom dia, @gabriel.barros, não é preciso fazer nenhuma alteração com relação à SDK, apenas é preciso se atentar se você armazena o access_token e se com essa alteração há algum impacto em seu sistema.

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gabriel.barros

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Bom dia, sobre a alteração do access_token, quem utiliza o sdk-node da api precisa realizar alguma alteração?

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guilherme_efi

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Ah, se você utiliza o plug-in do WordPress você não precisa se preocupar. Ele já estará preparado para esta alteração.

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lucianah

mas aonde eu consulto esse access token aqui no site?

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lucianah

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ah tipo. eu to usando o plugin do efi, pro wordpress. entao em tese, nao preciso fazer nada, ne?

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guilherme_efi

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Olá, @lucianah. As credenciais que você enviar para a autenticação não mudará. A alteração será no access_token retornado na autenticação.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

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lucianah

bom dia. recebi um email dizendo que o token da api de cobrança foi alterado. mas quando eu vou na API pra ver o client_id e client_secret eles parecem os mesmos. Este token que foi alterado é de outro lugar no site?

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guilherme_efi

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Olá, @golfibra_17433. Bom dia! Como vai?
A API não cancela os boletos automaticamente. Qual sistema integrado você utiliza?

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rubenskuhl

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Connection refused costuma ser falta do certificado na requisição.

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sshisbachza

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to recebendo isso: Error: connect ECONNREFUSED ::1:80
at TCPConnectWrap.afterConnect [as oncomplete] (net.js:1138:16) {
errno: 'ECONNREFUSED',
code: 'ECONNREFUSED',
syscall: 'connect',
address: '::1',
port: 80,
config: {
url: '/v2/cob',
method: 'post',
data: '{"calendario":{"expiracao":3600},"valor":{"original":"10.00"},"chave"
:"64f7548d-090b-4b68-aacf-7517117c02b4","ocultado":"ocultado"}',
headers: {

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sshisbachza

Alguem online consegue me ajudar?

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golfibra_17433

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Api do EFI está cancelando boletos vencidos. Alguem pode me ajudar ?

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igor_efi

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Pra você também, qualquer duvida ficamos á disposição.

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akaize.

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Entendi, o recebido é "recebido pela conta", obrigado, é obvio mas precisava alguém me dizer rsrs.
Tenham um bom dia!