Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Normalmente são as próprias instituições que procuram umas às outras para resolver questões de interoperabilidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hansolon
obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hansolon
Ok gente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Outra leve discrepância é entre empresa e município no EMV (Gerencianet/Ouro Preto) x no payload (Instituto Educações/Manaus), pode ser algo que a Caixa esteja fazendo crítica e outros PSPs não.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Do seu payload, só o que me intrigou foi a acentuação no nome fantasia: "nomeFantasia": "INSTITUTO EDUCAÇÕES"
O transporte JSON é agnóstico a isso, mas isso tanto pode ser o motivo da Caixa encrencar, quanto o fato de que na Receita está sem acentuação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hansolon
Como posso entrar em contato com eles para buscar uma solução, parte dos meus clientes estão tendo dificuldade por so usarem esse banco?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@hansolon inserindo esse copia e cola no site, deu sucesso e testei nos bancos que tenho aqui, leu normalmente. Tudo indica que é uma falha na Caixa mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hansolon
Verificar aqui... um momento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Se quiser nos enviar o pix copia e cola, verificamos aqui pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @hansolon ! Como o Rubens disse, você pode testar o pix copia e cola no site que ele informou. Mas como a falha ocorreu somente na Caixa, a falha é do lado deles.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hansolon
Acaba não fazendo a leitura do qrcode... Mas testei em outros bancos e funcionou normalmente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hansolon
Ola, bom dia. Sou o desenvolvedor responsavel pela integração do gerencianet na minha empresa. Recentemente tivemos problemas com o pagamento pix e bolix de alguns clientes com o banco da caixa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
saviobraz
Obrigado pela informação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
saviobraz
Top demais. Graças a Deus 🙏🙏🙏
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Também não muda nada. É só no envio de Pix, que é dinheiro saindo da sua conta e indo para de alguém, que tem mudança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
saviobraz
E recebimento via webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Para o lado cobrança via Pix não muda nada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.