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Basta interagir em <#Host error-7039>

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Boa tarde, @ddants_78394. Tudo bem?
Vou criar um atendimento para te pedir uma informação para verificarmos a situação

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Boa tarde @joaolucas_efi . Sou parceiro da @agenciadiz , temos o seguinte, foi habilitado na Kinghost (server) a ferramenta Varnish e com isso desconfigurou nosso sistema, após isso desabilitamos e tudo voltou ao normal, menos essa parte de emissão de boletos que temos a API da Efí integrada, foi passado o que disse acima a eles, e nos responderam o seguinte:

"Sim e vi que está desabilitado, acredito que se tivesse feito alguma alteração na sua API deveria ter voltado a funcionar, mas acredito que não tenha impactado neste nível de manter por dias sem funcionamento, informe a outra provedora da sua API que se tivesse em propagação algo do tipo, já passou do tempo e que por aqui está desativado o Varnish e não tem mais resquícios de problema, nem com DNS."

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gabriel_efi

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Olá, @williandougllas!
Não há uma recomendação fixa de diretório para armazenamento do certificado, ele deve estar em um caminho protegido de acessos externos no seu servidor e disponível de forma privada para o seu back-end.

Verifique a estrutura de diretórios, o módulo node que está utilizando e as regras de rota da aplicação para assegurar que o caminho está disponível. Recomendamos realizar testes pontuais somente com a localização de arquivos para tornar a depuração mais precisa.

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williandougllas

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Pessoal, uma dúvida: ao usar a SDK Node.js, onde devo colocar os certificados? Estou tendo problemas para encontrá-los mesmo usando caminhos absolutos. Alguém pode ajudar?

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No caso é o contrario, ao alterar a falha não ocorre mais.
Por nada!

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agenciadiz

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Blz, mas eu tinha entendido que os clientes tiveram problema ao alterar, vou ver aqui.. obrigado

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No caso sugiro que você entre em contato com a equipe responsável pela manutenção do seu servidor para que verifiquem o DNS, caso queira uma solução mais imediata, sugiro que altere em sua aplicação a rota consumida, como mencionei ali em cima.

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Só aguardar?

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Bom dia, @agenciadiz. Tudo bem?
Recebemos alguns relatos semelhantes a estes, tudo indica que é uma falha no DNS do servidor utilizado para fazer a requisição em questão.
Os clientes que tiveram essa mesma situação ao alterar a URL base para https://cobrancas.api.efipay.com.br.

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tellyscastro

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Tb estou trabalhando com Laravel. Eu consegui fazer o cadastro da url do webhook. Caso vc tenha interesse, posso lhe mostrar. So me chamar ai.. deu trabalho em..

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Boa tarde, @caiquegarcia.! Tudo bem?
Não é possivel acessar o comprovante diretamente pela API, você consegue obter através da conta digital, ou você pode criar o próprio comprovante com as informações do envio.

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caiquegarcia.

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galera sabe quando eu enviar um pix pela api a gente consegue o comprovante desse pix ?

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caiquegarcia.

boa tarde pessoal blz ?

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Bom dia, @weslly99, tudo bem?
1. Sim, o certificado faz referencia a conta, funcionando de forma semelhante a uma credencial.
2. Você deve ser capaz de distinguir quem esta recebendo a notificação, você pode fazer isso tendo URL distintas, usando apenas query params para distinguir, etc.
3. É importante garantir que os usuários terão acesso apenas ao que é devido à eles, ou seja, que não consigam influenciar na cobrança de outros usuários. Restrinja ao máximo os acessos aos bancos que conterão as credenciais e os certificados para evitar que outras pessoas vazem estes dados. Ao implementar o webhook Pix, utilize o mTLS e/ou HMAC para garantir que a comunicação esteja sendo de fato feita pelos servidores da Efí.

Caso tenha alguma outra dúvida basta nos perguntar para que possamos lhe auxiliar da maneira mais assertiva possível.

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errorzadaa

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muito legal <:joia:1084255147921789091>

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lamaoficial

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fiz um projeto completinho assim, quais chances de eu conseguir um emprego agora -'