Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
galera, to com esse erro:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alandias_00502
Boa noite. Tudo bem? Se um cliente possui uma assinatura ativa, é possível alterar o modo de Pagamento dessa Assinatura de Cartão para Boleto ou vice-versa através da API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @wallacecm00089! Vou iniciar um chat no canal # atendimento para verificar o ocorrido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
acontece quando usa o: $api->updateChargeMetadata($params, $body);
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
é um software legado que não pode ser desligado de uma vez e está sendo atualizado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
Fui tentar fazer a atualização de da url de notificação de um boleto mas recebo um retorno de que ele pertence a um carne... então existe um endpoint que atualiza o carne inteiro ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antoniosusa
galerinha, boa tarde... alguém sabe me informar o quão atualizada está o SDK Python? Olhando o repositório está com mais de 1 ano sem manutenção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou iniciar um atendimento para pegar esta informação com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
todos os boletos são de uma única conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
São todas de uma unica conta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
me dá um norte de onde ficaria essa opção para eu verificar como seria
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
Sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
É possivel solicitar o reenvio dentro da conta digital. São muitas cobranças?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecm00089
Foi realizado esse ajuste recentemente Igor, os próximos criados retornarão o status code de erro mas e para esses que não possuem o token ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@wallacecm00089, o correto seria você retornar algum status de falha caso não consiga tratar a notificação. Caso seja retornado um status http de falha, iremos realizar uma nova tentativa de notificação.