Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
que tipo de segurança? pq a segurança em si é o nosso token, sem ele ninguem faz nada, mas entendo , só acho que deveriam facilitar mt mais as coisas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Entendemos sua preocupação e a importância de fazer pagamentos de forma eficiente. No entanto, essa restrição visa garantir maior segurança. Por isso, ela é restrita a contas PJ, que têm mais protocolos de segurança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
mas td ok, vou testar outros gateways
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
mas mt burocratico, n quero usar PJ
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
n vejo sentido nisso, eu tenho uma aplicação minha e queria usar meu saldo para pagar X pessoas, de forma 'rápida'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
pq é limitado a PJ ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
eu fiz para API, tem plataforma e API no app
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
O pedido que você fez pelo app é para o envio de Pix dentro do próprio app. O aumento do limite de envio via API só está disponível para contas PJ.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
solicitei o aumento pelo app
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
meu é efi pro, e como assim, n passo aumentar mais q esses limite ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@wilianmaique, se você tem R$ 0,30 diário, acredito que sua conta seja PF. Nesse caso, não é possível aumentar o limite para envio de Pix via API, sendo permitido apenas esse valor para o desenvolvimento da sua aplicação.
Para que seja possível alterar os limites de envio via API, é necessário que sua conta seja do tipo Efí Empresas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
tendi, meu limite de envia pix via api é de 0.30 centavos kkk, pedi o aumento, demora mt? tem como agilizar n? haha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Isso, com essa informação você pode identificar o pagamento como concluído.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Sim. Quando a chave Pix é de uma conta PJ, o nome da empresa ou o nome fantasia é exibido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @tharley9991056
Sim, é possível ter um webhook para receber atualizações das assinaturas. Quando você emite um boleto via API, basta incluir o parâmetro metadata>notification_url junto com as informações do boleto. Assim, sempre que houver uma mudança no status do boleto, a Efi enviará uma notificação para essa URL.
A notificação será um POST enviado para o endereço, contendo um token único de cada assinatura. Seu sistema precisa consultar esse token para obter os detalhes da notificação e identificar a cobrança específica, facilitando a conciliação. Confira os exemplos na documentação para entender melhor. Mais detalhes estão disponíveis no link: Notificação de Boletos.
Também temos um vídeo que mostra esse processo de forma detalhada. Pode ser muito útil para você: Assista ao vídeo.
Espero que isso te ajude! Conte com a gente!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
quando recebe essa notificação já é garantido que o pagamento foi 'concluido 100%' ou ainda vou precisar consultar para ver o status se esta concluido ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilianmaique
o nome que 'aparece' na hora que o cliente vai pagar o PIX/QRCODE, pra mudar somente se eu ter um CNPJ né, (eu vi uma empresa que 'mostra' o nome da propria empresa para quem vai pagar, seria legal por isso)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tharley9991056
Por exemplo pagamento no cartão de crédito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tharley9991056
Boa noite, é possível identificar status da subscriptions pelo webhook? Sem necessidade de ficar fazendo pulling na API da efipay? Cada evento sobre o plano, alteração de status, pagamento etc é retornado no webhook?