Histórico de mensagens em devs

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: devs
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Não é possível cancelar uma cobrança marcada como pago porque é um status final, @mauriciosarmento. Ela fica em aberto pois não houve movimentação financeira no Efí referente a ela.

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

agora só tem a opção de arquivar

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

como que eu removo esta marcação para efetuar o cancelamento agora?

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

este negocio esta errado, como que fica, marcar como pago, ai a gente marca como pago, e ele ainda fica em aberto

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

como faço agora para cancelar esta cobrança se ja esta marcada como pago e sumiu a opção de cancelar

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Então provavelmente a cliente está usando o sistema de notificação do Serasa sobre cobranças em aberto no CPF dela, mas de nossa parte não há nenhum pedido de restrição pela cobrança em questão.

Veja, @mauriciosarmento, que por "cobrança" nós estamos citando o meio de pagamento, um carnê é um exemplo de cobrança, e não que estamos cobrando dela o pagamento.

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

Ver Respostas

olha meu ERP foi desenvolvido por mim, e não ha nenhum tipo de notificação ao serasa, e não gero nenhuma outra cobrança em nenhuma outra plataforma

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @mauriciosarmento!
O status marcado como pago indica uma promessa ou sinalização de pagamento, e não que a cobrança (veja o boleto em si, por exemplo) foi pago.

Em casos onde o cliente efetua pagamento por outras fontes, recomendamos sempre cancelar a cobrança. Em relação ao Serasa, no Efí não enviamos nenhuma informativa a respeito para os órgãos de regulamentação de crédito e toda cobrança emitida conosco, por padrão, expira após 90 dias do seu vencimento.

Toda e qualquer notificação aos órgãos como o Serasa, se houver, é feita pelo sistema integrador ou por outros meios de notificação de cobrança pendente.

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

o que pode ter acontecido?, o cliente esta ameaçando colocar na justiça

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

Ver Respostas

estou com um problema, um cliente pagou, dei baixa como pago no boleto, pois o mesmo pagou na loja, e o boleto esta marcado como pago, mais mesmo assim foi para o serasa

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

boa tarde

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @lucassena6419. Tudo bem?
Vou abrir um chat pra você para prosserguimos com sua demanda por lá.

Avatar discord do usuario lucassena6419

lucassena6419

Ver Respostas

@joaolucas_efi consegue dar uma olhada no privado?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Claro!
Basta nos responder em <#Credenciais-8272>

Avatar discord do usuario afyterr

afyterr

Ver Respostas

consegue abrir um chamado privado comigo para eu te mostrar numerações e contas que estou utilizando?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @afyterr. Tudo bem?
Esse erro ocorre pode ocorrer quando você esta utilizando o certificado incorreto para o ambiente, ou esta enviando o ambiente incorreto.

Avatar discord do usuario afyterr

afyterr

Ver Respostas

alguém sabe que erro é este?

ERROR Erro HTTP 500: {"error": "Verifique o atributo sandbox e certificate, e garanta que eles estejam corretamente atribuidos para o ambiente desejado", "message": "Erro ao configurar split de contas"}

Avatar discord do usuario devalves

devalves

Ver Respostas

Te chamei no privado.