Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não consegue. Mas se é para confirmar que $ está indo para quem você imaginava, você pode especificar no envio de Pix o CPF/CNPJ do destinatário, além da chave e-mail/celular/aleatória.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adrianoferreira3880
Boa tarde, alguem sabe me informar se eu consigo realizar uma consulta DICT atraves da API da Efi?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscoaurino
sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @franciscoaurino ! Tudo bem? A API Pix e os escopos estão habilitados na sua aplicação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscoaurino
bom dia, alguem pode ajudar no retorno ao gerar cobranca pix Erro ao criar cobrança: {"type":"","title":"Forbidden","status":403,"detail":"{\"error\":\"insufficient_scope\",\"error_description\":\"Access token has insufficient scope\"}"} Foi passado o certificado digital, cliente id e secret conforme os dados gerados no portal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
faba7968
@palloma_efi respondendo lá...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @antyon.tyco ! Te chamei no privado. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antyon.tyco
Como faço pra ter acesso ao manual com as instruções para a geração do boleto, contemplando todos os campos, máscaras, fórmulas adotadas para a geração no nosso número, código de barras, etc? Seria para homologação de arquivo no layout 240
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antyon.tyco
Bom dia, estou no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
faba7968
Opa... Boa tarde, alguem já pegou o erro "System.MissingMethodException: 'Method not found: 'RestSharp.RestResponse RestSharp.RestClient.Execute(RestSharp.RestRequest)'.'" na hora de executar o PixCreateImmediateCharge(null, payload);
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @831944030324785214 ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento privado para te passar mais informações. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antyon.tyco
Seria para homologação de arquivo no layout 240
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antyon.tyco
Bom dia, como faço pra ter acesso ao manual com as instruções para a geração do boleto, contemplando todos os campos, máscaras, fórmulas adotadas para a geração no nosso número, código de barras, etc?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
sim, mas estou dizendo que não é o caso. Todos os boletos pagos na data do vencimento recebem 2 notificações, primeiro de não pago e 2 horas depois de pago.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O caso específico eu não sei, mas a possibilidade existe com todo boleto que tenha também o QR-Code pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Isso é notoriamente um bug.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
se for isso, adianto que não é o caso. Pois essa situação ocorre para todos os boletos pagos no dia do vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
excapy_web
Você quer dizer que o cliente pagou via pix às 02h00 da manhã?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.