Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @adamo.avelino. Tudo ótimo e com você? Qual informação você está enviando no parâmetro notification_url?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adamo.avelino
Bom dia @guilherme_efi tudo bem? Estou integrando a API do gerencianet para emissão de boletos acompanhando a documentação junto ao curso disponibilizado pela plataforma e estou encontrando uma inconsistência nas informações. Utilizando o exemplo do arquivo "createOneStepBillet.php", ao executar o arquivo, uma mensagem de erro é retornado dizendo que: "validation_error A propriedade [notification_url] é inválida". Os atributos do endpoind para criação de boleto foi alterada e a documentação está incorreta ou o endpoint tem algum erro que precisa ser corrigido?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
alguem ja integrou com n8n ???
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
agora é partir para a parte de pagamento de contas..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
isso...ai nao importa quando ele pagou, mas sim quando entrou na conta...e eu controlo pelo fluxo, debito/credito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um atendimento privado para você, para pegarmos algumas informações 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @esdrasvieira! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
esdrasvieira
Como faço para reenviar notificações de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Nesta próxima madrugada já tem a compensação dos pagamentos do final de semana e feriado, já vai ser um bom teste.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
obrigado..ja modifiquei os parametros para registrar corretamente meu extrato no erp....esta tudo certinho agora...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Respondido no canal <#📃bolix>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
É NORMAL
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
USAANDO SANBOX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
linha digitável do boleto TUDO 000
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Os pagamentos da câmara de compensação de boletos acontecem na madrugada seguinte a dias úteis. Então algo pago no sábado só entra na sua conta na 3a. feira.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
hunnn...ok obrigado..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @jeanmatos.! Você esta fazendo referencia ao atributo received_by_bank_at ? Neste atributo esta informado a data do pagamento da cobrança.
No atributo created_at, é data da alteração do status (quando houve a confirmação de pagamento e o dinheiro caiu em sua conta)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
prezados.... qundo recebo um pagamento e faço a consulta do token, o retorno vem com a data de pagamento, mas a movimentação no extrato vem com 1 dia após.... no caso de o pagamento ser feito no sabado, a movimentação sai como segunda feira?