Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Você pode testar, as versões que não estão listadas não quer dizer que não irá funcionar, mas que não testamos e não podemos assegurar o funcionamento 100%
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
volph5772
estava lendo la, a minha versao do whcms '8,3,2 sera q da certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
volph5772
Podem me indicar algum profissional credenciado ou parceiro gerencianet que faça instalaçao do plugin de pagamento (cartão, boleto e pix) no WHCMS? grato
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom que resolveu, isso que importa. Precisando fico à disposição
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Há uns tempos atrás apagamos algumas chaves e mapeamos elas pois não sabíamos onde cada uma era utilizada. E o WooCommerce não é muito utilizado, pois é uma loja interna com uma WebView dentro do meu app...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
<@!854207354597408788> fui dando print_r até achar o erro.... Fique pê da vida quando descobri que era a chave que estava errada kkkkkkkkkkkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Eu fui mexendo nos php Matheus... aparentemente a chave PIX que está lá não é a chave da minha conta (estranho rss)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!789223277997326366>! Não houve atualizações recentes no plugin da Gerencianet, mas sim no woocommerce. Sabe informar o número da conta? Assim podemos analisar o histórico de requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Enfim, vou apagar o plugin, instalar novamente e colocar todas as credenciais novamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Porque no meu caso estava funcionando, só queria entender o que ocasionou isso... (atualização do woocommerce ou do wp)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Entendi Diego, mas no seu caso. Isso ocorreu após alguma atualização específica?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diegonatrilha9215
Hiago, já te adianto que meu caso foi encerrado e sem solução, precisei utilizar solução de outro fornecedor para funcionar o PIX no meu site. A solução oferecida pela Gerencianet foi totalmente inviável. Eu terei que trocar o tema do meu site ou recriar toda a loja do zero. Essa solução apresenta pela consultoria representaria muito prejuízo financeiro para mim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@Consultoria Técnica conseguem me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Olá pessoal, estou com o mesmo erro do <@!854207354597408788> no meu WooCommerce...