Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite @henriquediello tudo certo? 🙂 Conforme mencionado pelo @rubenskuhl anteriormente, atualmente não é possível desativar o serviço anti-fraude.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Então qualquer gateway ou política de anti-fraude precisa de um tempo para ser avaliada. 60 dias concentra a grande parte dos charge backs, então pelo menos dessa amostra você precisa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Por isso estou incluindo o Gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Chargeback pode vir, dependendo da bandeira, até uns 180 dias depois.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E detalhe, o prestador que você citou irá desativar as operações com cartão de crédito nos próximos dias.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Obviamente foi o melhor desfecho, pois o cliente concluiu a sua compra e eu consegui converter a venda, afinal esse é o propósito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você acha que as vendas terem sido concluídas foi o melhor desfecho, você não entendeu como funcionam chargebacks.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Se tem só isso pra responder sobre o assunto, é melhor ignorar e deixar com quem entende do assunto debater
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Kkkkk pouco importa se vc é funcionário
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu não sou funcionário Gerencianet, então o "vcs" não se aplica aqui...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Eu peguei esses clientes que não conseguiram concluir com o plugin de vcs, e gerei um link de pagamento pela Juno e as vendas foram concluídas… enfim sou cliente Gerencianet há uns 3 anos, gosto muito das cobranças recorrentes, e até quando utilizei os links de pgto, mas pra plugin infelizmente até o momento deixa a desejar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A gente aceita cartão, mas como é um serviço que pode ser desativado, podemos tolerar um pouco mais de fraude. Ainda assim, 70% das transações rejeitadas por motivo que não limite estourado o são pelo anti-fraude, mesmo configurado por nossos critérios de tolerância a risco.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
É difícil porém não é o fim, da pra resolver buscando soluções diferentes e melhores pro meu negócio
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Por mim seria a melhor escolha. Mas a realidade é outra, cliente na maioria das vezes não tem 300 reais pra uma compra à vista. E tem a concorrência que oferece mais diversidades em pgtos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E uma possível escolha é só aceitar Pix, não cartão de crédito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Entendi, são escolhas que quem empreende tem que fazer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você tem um serviço que é fácil de tirar do cliente caso tenha chargeback, pode ser o melhor mesmo. Agora, se você vende produto físico, ou mesmo digital sem possibilidade de pegar de volta, assumir as perdas com fraudes pode ser um baque.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Blz, no meu caso é melhor procurar outra solução do que pedir para cada cliente vindo de campanhas de tráfego que faça alterações em seus cartões
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Atualmente não. E possivelmente eles tenham que ter uma oferta de serviço distinta sem pagamento em D+2, só em D+30, para se tornarem menos alérgicos a fraudes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
HenriqueDiello
Boa tarde, perdi 4 vendas seguidas por clientes diferentes no cartão através do plugin. Gostaria de saber se é possível desativar esse anti-fraude de vcs?