Histórico de mensagens em módulos-plugins

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 26/01/2023
Canal: módulos-plugins
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa noite @vitors tudo certo?
Vamos verificar esse caso, me envia no privado por favor as seguintes informações:

URL DO SITE:
Versão do plugin instalado:
O produto foi cadastrado como físico ou virtual?

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Aqui estou recebendo a mensagem de que o boleto só está disponivel para pedidos acima de 5 reais e o pedido tem o valor de mais de 5 reais
imagem enviada na mensagem pelo usuario vitors

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa noite pessoal!
Liberamos uma atualização do plugin para Wordpress corrigindo o armazenamento do certificado do Pix.
Reproduzimos a falha relatada e não houveram mais problemas na emissão.
Também foi realizado o ajuste para a cobrança das taxas inseridas no woocommerce.
Caso surjam novas situações, basta nos informar que verificaremos caso necessite de atualização.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @willtechd! Atualmente não, porém o nosso plugin é open source e pode ser modificado. Segue o link do repositório do projeto: https://github.com/gerencianet/gn-api-prestashop

Avatar discord do usuario willtechd

willtechd

Ver Respostas

Bom dia.
Alguém sabe me dizer se o plugin para prestashop aceita a opção de pagamento via carnê?

Caso não, alguém tem alguma alternativa?

Avatar discord do usuario wandersonbaldacine

wandersonbaldacine

Ver Respostas

Boa tarde, preciso gerar o payment_token na api de assinatura no react native, nao nao encontrei nenhuma documentação sobre, alguém pode me ajudar?

Avatar discord do usuario luizdallavecchia

luizdallavecchia

Vou Mudar meus Clientes que Tenho para Asass lá ao menos tem suporte é o Plugin Funciona. E a Equipe é mais atenciosa e dedicada aresolver problema.
Aqui me chamaram apresentei o problema e so veio a mensagem que iriam finalizar atendiamento e que iriam me acionar...
.
Quando acionaram foi uma consultora, passsei todo o caso novamente falaram para chamar o suporte..
.
Quer mais motivo? Manhã toda procurando alguém para ajudar e so empuram pra lá e pra cá ... Isso e Descaso Total.