Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
blz
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Claro @nathan.5ilva86! Vamos verificar o que pode ter acontecido nestes casos. Vou abrir um atendimento privado para você, para pegarmos mais algumas informações, pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que a transação deve ter caído para o que se chama de mesa, ou seja, análise humana.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
...esse tempo para processar, o q me diz ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas de cartões diferentes ? Como está a taxa de aprovação, sem olhar para transações específicas ? No mercado se observa taxas entre 50% e 85% dependendo de época do ano e perfil.
Quem pode verificar são os funcionários da Efí, eu não sou um deles.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Estou com 14 recusa...podem verificar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O banco emissor só verifica se o cartão existe e tem saldo. Quem faz anti-fraude no caso da Efí é a própria Efí, possivelmente recorrendo a outros sistemas anti-fraude de mercado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
@yasmin_efi pode verificar quem autoriza essas transações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Olha esse tempo para processar o cartão: Das 07h34 vai ser cancelado 09h17 !?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Estou com vários pedidos q não estão sendo autorizados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Estou com vários pedidos q não estão sendo autorizados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Olá @nathan.5ilva86 boa tarde, tudo bem? Não estamos com instabidade. Qualquer dúvida, permaneço a disposição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Obrigado, fico no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @nathan.5ilva86! O pessoal do @Relacionamento pode verificar essa situação com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Conversei com @jhainaraefi alguns dias atrás e foi constado uma instabilidade na ferramenta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Alguém consegue me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nathan.5ilva86
Continuamos com instabilidade na aprovação cartão de credito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.