Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O erro 500 é ainda dentro do sistema... precisaria ver se ele gera algum log.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleyton3245
É isso que recebemos ao abrir o boleto, o URL é dentro do sistema, mas nessa parte é feito o redirecionamento para a cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleyton3245
Eu já até falei com o desenvolvedor e eles falaram que está tudo certo com os módulos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleyton3245
Pessoal, alguem sabe se houve alguma mudança nas APIs ou algo assim?
Tenho três sistemas e de ontem para hoje os três pararam de gerar os boletos, nenhuma alteração foi feita neles. Um é o WHMCS e os outros dois são o Perfex CRM.