Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que você quer provavelmente precise de WebSockets. Acho que o módulo não tem isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ela não altera a informação do status para o cliente saiba que foi realizado o pagamento. É necessário que o cliente retorne manualmente a sua área
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Problema que estamos enfrentando é no retorno automático da fatura mudando status para pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ou seja
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Depois de algum tempo se voltar a área do cliente encontra a fatura em baixa normalmente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ao escolher a forma de pagamento no caso PIX, é realizado o pagamento, o saldo entra na conta porém a fatura permanece estática na tela. Não ocorre update e nem retorno permanece em aberto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
O cliente faz a escolha do produto tudo certinho e é direcionado para a fatura do Gerencianet!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Bom realizando teste ocorre seguinte
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Claro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Boa noite alguém pode me auxiliar com módulo PIX WHMCS, ele recebe o pagamento mas não dá retorno, depois de um tempo ele até baixou a fatura mas a tela retorno nada