Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ela não altera a informação do status para o cliente saiba que foi realizado o pagamento. É necessário que o cliente retorne manualmente a sua área
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Problema que estamos enfrentando é no retorno automático da fatura mudando status para pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
Ao escolher a forma de pagamento no caso PIX, é realizado o pagamento, o saldo entra na conta porém a fatura permanece estática na tela. Não ocorre update e nem retorno permanece em aberto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robsonbueno_
O cliente faz a escolha do produto tudo certinho e é direcionado para a fatura do Gerencianet!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.