Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Na conexão com sistemas de pagamento ou provisionamento, é bem interessante assinar o e-DNE dos Correios e criticar a informação já quando o cliente preencher cadastro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardogssa
Fico no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
willian3069
Muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @willian3069. Boa tarde! O zipcode refere-se ao CEP da cidade do seu cliente. Verifique se foi informado corretamente e tente emitir novamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
willian3069
Olá boa tarde alguém consegue me ajudar com esse erro? Já olhei tudo no cadastro e continua a mesma coisa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, tudo bem ? A atualização será lançada nos próximos dias. Nós iremos comunica-la no canal <#🖥changelog>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ramon.1108
Bom dia, já foi liberado o WHMCS da Efí?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kerollayneefi
Olá, @ricardogssa. Bom dia, tudo bem? Vou te chamar no privado para te auxiliar, ok?!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lorreny.
Olá bom dia, como está o andamento da solução do plugin @joao_efi estou perguntando pq estou dependendo deste testa para solicitar o cliente a cria a conta com vcs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @ricardogssa tudo certo? O time do @Relacionamento pode te auxiliar nessa demanda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardogssa
Olá boa noite, fiz teste na homologação e deu tudo certo, mas quando fiz testes na produção diz que "no momento, a transação não foi autorizada", o que poderia ser?