Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A pergunta que você fez foi respondida pela Efí em 5 minutos... acho que depois os temas pareceram mais chat do que perguntas...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
ta bem demorado o chat?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
dai tenho que ficar vindo aqui ver o que ta acontecendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
ficar atendo a email
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
isso que eu falo pro pessoal verificar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que os clientes, claro, ignoram até que tenha algum efeito colateral.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
hehue
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esta é a época de e-mails felizes da Efí de que limites foram diminuídos, emissões limitadas...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
beleza
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @felipealmeman tudo certo? Esse erro é relacionado a bloqueios cadastrais na conta do cliente. Basta solicitar ao titular que faça a atualização cadastral ou entre em contato conosco.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.