Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Por nada! Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Muito obrigada por esclarecer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Entendi, ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Infelizmente não é possível, pois essa é uma opção geral da conta Efí, ou seja, esta disponível pra todos os clientes, não é personalizável por conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Eu continuara compartilhando direto da conta, mas sem ter que abrir o WhatsApp web
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Seria possível incluir o link dessa plataforma no lugar da URL do WhatsApp web?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Entendi... a opção de Compartilhar por WhatsApp seria somente direto na conta mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Para que eu possa compartilhas usando essa ferramenta👆
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Temos uma plataforma de Multi-Atendimento para o whatsapp. Nesse caso, queria enviar a cobrança direto dela, ao inves de ter que entrar no WhatsApp web.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @ibragesp_42203 ! Não compreendi muito bem sua necessidade. No caso de integração, o seu sistema deve consumir nossas APIs para gerar cobranças, a Efí não faz integração com sistemas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Eles disponibilizaram a API deles
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ibragesp_42203
Olá, é possível integrar um sistema de atendimento de WhatsApp na Efí? Para que quando eu compartilhe as cobranças as msg seja enviadas por essa plataforma ao invés do WhatsApp web?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Disponha! 😄
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deljdl
Entendi. Foi o que o cliente fez. Muito obrigado. Isso era útil para dar baixas com velocidade. Vou alterar meu sistema por causa de um cliente kkk Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @deljdl@grupothx tudo certo? O status identified se refere ao Pagamento identificado. Isso significa que já foi iniciado o processo de pagamento e o valor deve cair em breve na conta. Entretanto existe algumas formas (apesar de poucas e burocráticas) onde o cliente pode conseguir cancelar o pagamento. Esse status é interessante em casos onde o acesso produto comercializado pode ser revogado com facilidade, por exemplo: Conexão a internet.
Após o processo de pagamento ser concluido o status da cobrança será alterado para Pago (paid) e o valor já constará em sua conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deljdl
Ótima tarde. Recebi um status "identified" para uma cobrança. Mas o pagamento não foi feito. Como consigo suporte?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
grupothx
Ótima tarde. Recebi um status "identified" para uma cobrança. Mas o pagamento não foi feito. Como consigo suporte?