Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
roniemiote_30672
boa tarde estou integrando no woocommerce fiz toda a configuração mais na hora de efetuar o pagamento da mensagem de "Erro interno do servidor." alguém pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lauro_23055
Boa tarde! Instalei o plugin no wordpress mas não aparece no checkout, fiz toda a configuração, upload do certificado, tudo certinho, só tem ele de plugin de pagamento ativo. Mostra "Não há formas de pagamento disponíveis. Isso pode ser um erro da nossa parte. Entre em contato conosco se precisar de alguma ajuda para fazer seu pedido.""
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eniofrancischelli
Boa tarde! Estou com dificuldades para configurar o módulo para whmcs. consegui configurar para boleto, mas quando tento configurar o PIX dá um erro: "Falha ao cadastrar webhook: Error : Access token has insufficient scope Suas alterações não foram salvas."
Obs.: Já havia configurado há 3 dias atrás e funcionou, porém parou de funcionar.. na tentativa de fazer funcionar eu acabei baixando a nova versão do módulo ontem, portanto o mesmo já se encontra atualizado.
Versão do whmcs: 8.11.0 PHP: 8.1 Certificados do PIX configurados em uma pasta na raiz.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victorhugo4434
Estou com o mesmo problema. Vcs conseguiram resolver de alguma forma? No caso eu gostaria que o usuário conseguisse cancelar a assinatura mas quando ele acessa os pedidos o wordpress printa esses erros
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
Ontem atualizou o plugin de Wordpress, e comecei a receber erros de sintaxe no PHP. To chutando que seja a versão do meu PHP, 7.4 pois abri o arquivo e está tudo certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
motona_13176
eu instalei o pagamento pix da Efi porém quando vou finalizar a compra da esse erro "Erro interno do servidor."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que é um erro da sua aplicação... tenha ou não um erro vindo da API Pix da Efí em sua origem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
motona_13176
Bom dia, meu pagamento via Pix esta dando o erro "Erro interno do servidor."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
caio_ssantos
Erro ocorre quando tento editar a página de checkout
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renato_66597
Encerrou novamente!! 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wellingtonpaulino
Fala pessoal, tudo bem? Estou com problema para avançar na tela de checkout para fazer pagamento via pix. Estou usando woocommerce e plugin Efí. Cartão e boleto estão ok, mas o pix aparece a mensagem "erro interno do servidor". Alguém sabe como solucionar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauricio.castro
Tentei usar, mas ele esta defasado me parece, ainda na versao 8.6 do whmcs, ja estamos na 8.10.1 ai tive varios erros de compatibilidade e acabei assinando de um terceiro. (Gofas)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauricio.castro
Pessoal nao estou conseguindo emitir boletos pela API para um cliente, como proceder #suporte # atendimento , recebo mensagem: Erro: 4600210, server_error, Não é possível emitir mais de três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Efí. Mas os boletos estao cancelados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wellingtonpaulino
Oi pessoal, tudo bem? Se alguém puder contribuir, tenho uma dúvida em relação à configuração do Woocommerce + Plugin Efí Bank. Na página de checkout está aparecendo uma mensagem de erro do CVV antes do preenchimento completo dos dados do cartão. A mensagem aparece quando a data de validade é preenchida antes do CVV. Aparentemente o plugin faz uma validação antecipada de campos que, na minha opinião, prejudica a experiência do cliente no preenchimento dos dados. Fiz um teste com outro gateway de pagamentos e não teve esse erro. Isso é normal ou é um erro do plugin? Como posso resolver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renato_66597
O modulo esta funcionando para boleto e cartão de crédito... Apenas para Pix dá este erro quando tento ativar a modalidade Pix...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renato_66597
Boa tarde @palloma_efi, sim... Segui... Já revisei os arquivos nas pastas do WHMCS, verifiquei as permissões, mas o erro persiste...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renato_66597
Bom dia! Ao tentar integrar com o WHMCS, ao habilitar o Pix, retorna o erro: Falha ao cadastrar WEBHOOK Your changes have not been saved.